4 Dicas para Diminuir o Apetite Naturalmente

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

Eu tenho muitos pacientes que me relatam ter uma apetite muito grande e isso ser um fator decisivo para não conseguirem seguir qualquer dieta.

De fato, a questão do apetite é influencia bastante o que comemos. Não estou falando de gula apenas, mas de fome mesmo. Mas o que não é muito falado é que nós temos uma capacidade de influenciar naturalmente nosso nível de apetite ao longo do dia.

Podemos ativamente diminuir nosso apetite mudando alguns hábitos e é sobre isso que falo no vídeo abaixo. Vem conferir…

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

33 comentários em “4 Dicas para Diminuir o Apetite Naturalmente”

  1. Vou tentar fazer, mas acho que estas quantidades são muito poucas, eu ficaria com fome , mesmo assim…Obrigada!

  2. Realmente são brilhante as dicas e colocar em prática realmente está voltado para reeducação alimentar e disciplina para atingir metas. Parabéns pelos vídeos e trabalho desenvolvido.
    Vanderson

  3. Ola,Patricia,gostei das dicas apresentada no video .Queria saber se tu tens alguma matéria sobre queimação no estomago

  4. Ola, Patricia! Gosto das dicas práticas e objetivas. gostaria de um especial sobre alimentos que dão muita energia. Estou me sentindo tão cansada!! Quero uma dica sobre vitaminas e seus efeitos.

  5. Olá. Adorei as dicas, principalmente a de que devemos ficar atentos a quantidade de proteína, devido a quantidade de calorias que elas tem, pois quando tiro o carboidrato, geralmente como maior quantidade de proteína.

  6. gostei muito do vídeo. agente sempre precisa de orientação sobre a alimentação para não ingerir alimentos não úteis para a saúde. valeu muito obrigado.

  7. Bom dia Patrícia….Tenho sim muito apetite
    …As vezes saio sim fora dá dieta…Sou muito ansiosa… Obrigada pelas dicas….bjssdd

  8. Excelente, gostei muito das dicas com certeza me ajudou muito. estou precisando fazer uma dieta para emagrecer pelo menos 10 kg, e tenho gordura no fígado , gostaria de está recebendo sugestões. Obrigadaga.

  9. Adorei a informação.
    As dicas para lanches e refeição foram muito boas.
    Estou a tentar seguir as suas indicações e já como mais saudável.
    Muito obrigada.

  10. Dra Patricia adorei as dicas!!! As informações passadas são de extrema importância para quem pretende ter uma dieta adequada. Parabéns!!!