Existem Carboidratos Que Não Engordam? Quais São Eles?

Especialista da área:
atualizado em 05/12/2019

O macronutriente mais polêmico de todos com certeza é o carboidrato. Escuto demais as pessoas falando que ele é um vilão e deve-se evita-lo ao máximo.

  Continua Depois da Publicidade  

Mas não é bem assim. Existem carboidratos saudáveis, que ajudam seus objetivos de boa forma e saúde e outros que não são positivos. E ainda tem uma questão melhor horário para consumi-los.

Preparei um vídeo especial sobre isso e acredito que você vai gostar.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

30 comentários em “Existem Carboidratos Que Não Engordam? Quais São Eles?”

  1. Dra. pra quem a Sra esta falando? “… depois do treino ? De 10 pessoas que tentaram ver seu documentário, um treina…
    Se fizesse um documentário com a metade do tempo, seria muito mais interessante.

    Responder
  2. Muito boas as dicas. Já dou preferência para batata doce (lavo bem e cozinho com a casca para consumir assim).
    Doce é um problema pra mim, mas resolvi reduzir ao mínimo, quase zero.

    Responder
  3. Oi Dra Patrica… amei as dicas … sempre muito clara e de fácil entendimento! Estou começando os carboidratos em meu programa e a felicidade de tomar um mingau de aveia saudável , foi o máximo … beijos!

    Responder
  4. Oba!Muito interessante e proveitosa suas dicas, sua forma de expor o assunto é bem fácil de entendimento, gostei e continuarei a ver seus videos e dicas, abraço com afeto, muito obrigado!

    Responder
  5. Esse vídeo foi muito bom ! Para as pessoas que estão em pré diabetes que acham k não devem comer nenhum carboidrato ou até diabéticos k não sabendo k podem também ingerir carboidrato. Vou compartilhar no meu grupo da drogaria. Sou farmacêutica. Até o próximo SUPER VÍDEO. Parabéns.

    Responder
  6. Não perco suas dicas e explicações. São sempre bem vindas, objetivas e simples de entender. Nota 10 seguramente é uma profissional atualizada e de abundante conhecimento. Carboidratos usados com moderação o ganho de massa magra é fato .

    Responder