8-loss é Bom? Emagrece? Para Que Serve, Relatos, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Especialista:
atualizado em 02/10/2019

O 8-loss é um suplemento pré-treino da marca Integralmédica, que está disponível nos sabores: energy drink, melancia, limão e frutas vermelhas. Vamos tentar descobrir se o suplemento 8-loss é bom e cumpre o que promete. Será que ele emagrece?

Para que serve 8-loss?

O suplemento promete atuar em relação à termogênese e à queima de gorduras, além de funcionar como um auxiliar para o aumento da energia e da disposição para a prática de atividades físicas.

8-loss é bom? O suplemento emagrece?

Primeiramente, vamos procurar entender se 8-loss é bom conhecendo o que as pessoas comentam a respeito do suplemento na internet. Pois bem, na página de divulgação de 8-loss, podemos encontrar uma série de relatos positivos referentes ao suplemento.

Um depoimento que merece destaque é o de uma consumidora que disse considerar 8-loss o melhor pré-treino que ela já utilizou, porém, contou que teve de parar de utilizar o produto porque ele provocou muitas espinhas em seu rosto.

Na página de venda de 8-loss em uma loja virtual, também achamos um comentário positivo a respeito do produto, feito por um internauta que se identificou como Vitor. Ele relatou o seguinte: “Gostei muito deste pré-treino. Dá uma disposição legal, sem exageros. Ideal para mim, que treino à noite”.

Por outro lado, em alguns fóruns, alguns usuários não indicam o uso de 8-loss, alguns classificando o produto como desnecessário.

De qualquer forma, o que isso nos demonstra é que o produto 8-loss pode agradar algumas pessoas e desagradar a outras.

Ou seja, não confie que o 8-loss é bom para você simplesmente porque existem pessoas que já tiveram bons resultados com ele. Precisamos ter em mente que diferentes pessoas têm diferentes organismos, com diferentes características, necessidades, que podem responder de maneira diferente à ingestão de uma substância.

Isso sem contar que cada um tem os seus hábitos em relação à alimentação e prática de atividades físicas, fatores que também podem influenciar o resultado final da forma física.

Portanto, a melhor forma de saber se o 8-loss é bom para você

É consultar um bom nutricionista de sua confiança antes de comprar e começar a utilizar o produto. O profissional é qualificado para analisar a formulação do produto e identificar se ele realmente pode auxiliar em relação aos objetivos que você deseja atingir.

Outro ponto fundamental, além da consulta ao nutricionista, é conversar com o médico de sua confiança a respeito do suplemento para se certificar de que ele não é contraindicado para você e que não pode fazer mal.

Também é importante informar ao médico caso esteja utilizando qualquer medicamento, suplemento ou planta medicinal para que ele verifique se não faz mal usar a substância em questão ao mesmo tempo em que o 8-loss.

Por exemplo, 8-loss tem cafeína, se você já tomar um remédio ou outro suplemento com cafeína, poderá ficar com doses perigosas da substância no organismo e, com isso, prejudicar a própria saúde.

Cuidados com 8-loss

A produtora do suplemento alerta que crianças, mulheres que estejam grávidas, mulheres que se encontrem no período do aleitamento e pessoas que sofrem com algum tipo de enfermidade só podem utilizar o produto depois de consultarem um médico.

A empresa também destaca que 8-loss não deve ser utilizado simultaneamente à ingestão de bebidas alcoólicas.

Efeitos colaterais de 8-loss

Não foram encontradas informações concretas a respeito dos efeitos colaterais de 8-loss, entretanto, isso não significa que eles não existam. Até porque o produto promete trazer o efeito da termogênese e, como já se sabe, os suplementos termogênicos provocam efeitos colaterais.

Portanto, antes de começar a utilizar 8-loss, consulte um médico para assegurar de que o produto não pode te fazer mal.

Caso experimente qualquer tipo de efeito colateral ao utilizar o suplemento, procure rapidamente o auxílio médico, ainda que a reação adversa em questão não aparente ser grave.

Isso é importante para checar a variedade do sintoma, saber como deve proceder em relação ao produto e receber o tratamento adequado, caso seja necessário.

Como tomar 8-loss

A fabricante do suplemento sugere diluir um scoop ou 5 g do suplemento em um copo com 200 ml de água gelada, preferencialmente. A empresa recomenda ingerir o produto 15 minutos antes do treinamento ou de acordo com a orientação profissional.

Para saber como o 8-loss deve ser ingerido por você (em qual quantidade e em qual frequência), levando em consideração os seus objetivos e a segurança da sua saúde, peça a orientação de um bom nutricionista.

Você já ouviu falar que 8-loss é bom? Conhece alguém que tenha tido bons resultados com o suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Sobre Felipe Santos e Dra. Patrícia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário