Mulher na esteira

A Simples Mudança no Seu Treino de Esteira Para Tonificar o Bumbum

Construir um bumbum tonificado na academia é uma verdadeira obsessão para muitas mulheres, e se esse é um dos objetivos que você espera atingir com suas idas à academia, você vai querer aprender esse truque.

Um treinador de corrida revelou o ajuste mais simples que você pode fazer no seu treino de esteira que irá maximizar o impacto em seus glúteos – exatamente o grupo de músculos que você deseja direcionar.

Em conversa com a PopSugar, o técnico da Equinox e da Lululemon Michael Olzinski, compartilhou seu conhecimento e suas dicas.

“O desenvolvimento do glúteo vem da construção da força muscular, melhorando a composição corporal e tendo uma ótima postura”, explicou. “Todas essas coisas podem ser melhoradas com algumas boas e fortes sessões de caminhada.”

Apenas para reiterar: mesmo andando com uma inclinação na esteira, você verá benefícios para tonificar o  seu bumbum, não apenas correndo – claro, se você fizer isso corretamente. “Faça com que seja intencional conduza os pés para trás dos quadris para que você obtenha a extensão completa e tente fazer com que seja um desafio cardiovascular”, disse Michael sobre a melhor técnica de caminhar com inclinação.

Naturalmente, a corrida também irá colher recompensas no domínio do bumbum. Mas de acordo com o especialista, não é um caso de “quanto mais rápido, melhor”. De fato, correr mais devagar em uma inclinação mais alta é mais provável a ajudá-la a desenvolver resistência e forma.

Então, da próxima vez que você estiver na esteira, diminua a velocidade e aumente a inclinação, e espere para ver como isso afeta seus glúteos a longo prazo.

Você busca tonificar o bumbum na academia? Que exercícios faz para os glúteos? Acredita que uma simples corrida na esteira pode também ajudar? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*