Atleta Impressiona Dando Mortais, Inclusive Segurando uma Barra de Supino

Especialista:
atualizado em 14/01/2020

Se você nunca viu o praticante de artes marciais norueguês Eirik Thingstad Lundstein, de 28 anos, que também é ginasta e fisiculturista e famoso no Instagram fazer seus malabarismos quase que sobre-humanos de levantamento de peso ainda, você está perdendo uma das coisas mais impressionantes que a internet tem para oferecer.

As façanhas de Lundstein incluem mortais para trás segurando primeiramente kettlebells pesados e ainda uma barra de pesos carregada – que, para a maioria de nós, já é difícil de se levantar para fazer um levantamento terra na academia.

É legal ver alguém com um controle absurdo sobre seu corpo, mas já que você provavelmente não é uma pessoa assim, definitivamente, não tente repetir isso em casa. Ou mesmo em uma academia. Ou praticamente em qualquer lugar, realmente.

Confira o vídeo postado por Eirik em seu Instagram @ejikmem, que já conta com mais de 8 mil visualizações.

Você conhece alguém que faça movimentos tão impressionantes como este norueguês? Já tinha visto alguma coisa parecida? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Francisco Santana

Francisco José Santana é personal trainer, formado pela Univer Cidade RJ 2007, com certificação CORE360º treinamento funcional, Certificação Internacional FNS I e II em avaliação funcional, especializações em suplementação nutricional esportiva, Crosstraining - Scientific Sport, Cineantropometria aplicada, Primeiras ações em emergência, Prevenção de Doenças Laborais, Musculação, Ginástica Corretiva, Spinning (Johnny G), Técnica de Tecidos Moles - Miofacial, e Inteligência Emocional - ASICC

Deixe um comentário