Camila Moura, 30 anos, iniciou um tratamento especial e, logo nas primeiras semanas, já eliminou 5 kg. A ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record TV, atribui o emagrecimento ao foco em saúde e equilíbrio.
A influenciadora digital listou tudo de bom que já percebeu desde que mudou seus hábitos. “Esse processo não é só sobre emagrecer, é sobre melhorar minha qualidade de vida e encontrar um equilíbrio que faça sentido para mim. Sei que muitos esperam por soluções rápidas, mas estou aprendendo que a transformação verdadeira vem da constância e de escolhas diárias. Em um mês, já me sinto mais disposta, confiante e pronta para continuar nesse caminho”, declarou ao jornal O Globo.
O tratamento envolve a orientação de nutricionista, educador físico e psicólogo e tem como foco promover mudanças sustentáveis, com uma alimentação balanceada e rotina de exercícios voltada para fortalecimento muscular e condicionamento físico.
“Nosso objetivo com a Camila é garantir uma mudança de vida real. Trabalhamos com alimentação equilibrada, exercícios personalizados e suporte emocional. A tizepatida é uma ferramenta auxiliar, mas o protagonismo está nas escolhas diárias e no acompanhamento integral”, explica o Dr. Fabrício, um dos responsáveis pelo protocolo seguido por Camila Moura.
A influencer vem compartilhando sua jornada com seus quase três milhões de seguidores do Instagram. “Quero mostrar que, apesar de não ser fácil, é possível mudar hábitos sem pressa, mas com consistência. Essa é uma busca que vai muito além da estética; é por saúde e bem-estar. Já vejo resultados incríveis, mas o mais importante é o que estou aprendendo sobre mim mesma nesse processo”, enfatizou.
O plano alimentar da ex-peoa foi ajustado para atender às necessidades metabólicas, reforçando proteínas e nutrientes essenciais. Em sua rotina de treinos estão exercícios diários para fortalecimento e ganho de energia, aliados ao suporte psicológico para manter o foco.
Vontade de fazer procedimentos estéticos
Meses antes, Camila Moura foi sincera sobre sua vontade de fazer um procedimento – mais pela questão da saúde e bem-estar do que pela estética, propriamente dita. “A única coisa que eu gostaria de fazer era redução de mama por questão de saúde, mesmo. É pesado, dói. É a única coisa que, por ora, eu faria”, contou ao site gshow.
A influencer já fez algumas alterações não invasivas no rosto. “Se eu tivesse vontade de fazer outras coisas, eu não tenho problema com isso, não. Coloquei um pouquinho de preenchimento, (fiz) o queixo”, compartilhou.