CLK Cellucor é Bom? Como Funciona, Relatos e Como Tomar

Especialista:
atualizado em 27/12/2019

O CLK Cellucor é um suplemento que foi desenvolvido pela empresa de nutrição esportiva Cellucor com o objetivo de queimar gordura corporal do atleta. Você aprenderá a seguir como ele funciona, quais as suas propriedades, como tomar corretamente, seus efeitos colaterais e se o CLK Cellucor é bom.

O diferencial principal deste termogênico é que não possui ingredientes estimulantes, ou seja, ele não deixa seus consumidores sentirem sensações diferentes após o consumo, fazendo com que esse fator seja um dos principais motivos de compra. Além disso, o fabricante do CLK é um dos mais reconhecidos e respeitados do segmento, dono de diversos prêmios, ganhando com isso mais credibilidade no mercado de nutrição esportiva.

Por não conter efeitos estimulantes, consumidores que não são tão sensíveis e preferem suplementos mais fortes acham uma má escolha optar por esse suplemento, e acreditam que ele deixa pontos a desejar. Afinal, o CLK Cellucor é bom mesmo ou não? Confira abaixo cada detalhe sobre o suplemento:

Para que os remédios façam efeito corretamente, o ideal é que a sua alimentação esteja em dia. No dia a dia, não é fácil transportar, armazenar e comer alguns alimentos emagrecedores. Melancia e abacaxi, por exemplo, são super alimentos com propriedades incríveis para quem está fazendo dieta. Para contornar esse mal e poder consumir esses alimentos diariamente, você pode fazer esses 25 shakes de frutas para emagrecer.

Se você está de dieta ou está procurando a melhor forma de perder medidas e afinar a cintura, certamente vai querer aprender como perder barriga de forma definitiva. 

Quando se fala em dieta, uma das coisas mais difíceis é controlar a vontade de comer. Para te ajudar, vale conhecer mais sobre como diminuir o apetite. Você aprenderá receitas de sucos para tirar o apetite, os porquês da sua fome nunca cessar e como controlar a gula.

Como Funciona o CLK Cellucor

As pílulas do CLK Cellucor são em formato de gel e podem ser tomadas diariamente.

O CLK é um suplemento dietético com ideia diferenciada por não conter propriedades estimulantes como cafeína ou outros componentes que geralmente estão presentes na maioria dos termogênicos que acabam trazendo efeitos colaterais como irritabilidade, falta de sono, taquicardíaco. Por isso, ele pode ser considerado como um dos suplementos mais seguros que prometem ajudar na perda de peso.

A página do site da Cellucor dedica uma sessão especial ao produto e enumera quatro principais ingredientes que auxiliam na perda de peso, que veremos com detalhes mais abaixo. Esses ingredientes ajudam o usuário a perder peso, reduzir o apetite e aumentar o metabolismo do seu corpo, fazendo com que o mesmo utilize a gordura como fonte de energia.

Como Tomar

O termogênico pode ser encontrado com preços entre R$170,00 a R$ 230,00 com 60 cápsulas. Ele é considerado um suplemento caro por conter poucas pílulas para somente 20 dias corridos, pois é indicado tomar 3 pílulas por dia, uma delas com as principais refeições (café da manhã, almoço ou jantar). Mesmo que a embalagem não indique a quantidade por dia e em qual horário tomar, considere ingerir com as refeições principais, pois suas propriedades podem auxiliar na melhor absorção dos nutrientes e reduzir a ingestão de gordura.

Vale lembrar que alguns usuários aumentaram para até 6 pílulas por dia para alcançar uma maior “perda de gordura”, e garantiram que não tiveram nenhum efeito colateral. De qualquer maneira, consulte um nutricionista.

Propriedades do CLK Cellucor

O CLK possui propriedades consideradas naturais que são alguns dos ingredientes mais utilizados na área fitness para manutenção do peso. Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das suas 4 propriedades principais:

  • CLA ou Ácido Linoleico conjugado: CLA é uma combinação de ácidos graxos que podem ser encontrados em carnes e produtos lácteos. Essa propriedade ajuda o corpo a aumentar a queima de calorias e é conhecido como um transformador de gordura em músculos, inibidor da formação de tecido adiposo (gordura) e estimulador de massa magra. Ele também é anticatabólico, antioxidante e recuperador e suporte do sistema imunológico. Além de ajudar na perda de peso, o CLA é benéfico para a saúde do coração e do cérebro;
  • L-Carnitina: A L-Cartinina é um aminoácido que transforma a gordura do corpo em energia, fazendo com que o corpo queime rapidamente a gordura. Ela também auxilia no aumento do funcionamento do metabolismo. Outro ponto positivo é que ela também ajuda na construção e desenvolvimento muscular e melhora a resistência física, ajudando assim na prevenção do estresse muscular, fadiga e controle do apetite;
  • Cetona de framboesa: É considerada um bom antioxidante e ainda possui propriedades anti-inflamatórias. Ela também ajuda na queima e eliminação da gordura corporal. É conhecida como fornecedora de energia natural e também ajuda a acelerar o metabolismo. Vale lembrar que mesmo sendo conhecida por ser um “quebrador de gorduras”, não existe nenhum estudo específico que comprove a tal eficácia;
  • 7-Keto: O 7-Keto é uma substância também é formada no organismo humano. Estudos feitos com o 7-Keto comprovaram que ele auxilia no emagrecimento através da estimulação dos hormônios da tireoide e aceleração do metabolismo.

Efeitos colaterais

Por conter produtos naturais em sua composição, o CLK não provoca efeitos colaterais sérios como interferência no ritmo cardíaco e sistema nervoso, tornando-o mais seguro. Mesmo assim, alguns efeitos colaterais já foram divulgados, como problemas gastrointestinais e diarreias fortes.

Relatos: seus usuários acham que o CLK Cellucor é bom?

Nenhum dos ingredientes presentes no Cellucor CLK foi comprovado como auxiliador de perda de peso efetivo.

Em avaliações feitas por alguns consumidores, muitos descrevem o produto como decepcionante, pois não tiveram perda de peso e ainda sofreram efeitos colaterais desagradáveis. Outros afirmam que após o consumo do produto, observou-se aumento de peso. Além disso, por não obter resultado, consideraram o preço bem caro.

Alguns consumidores mais sensíveis sentiram náuseas e fraqueza.

Por outro lado, alguns consumidores afirmam que CLK Cellucor é bom no que propõe, e que foi melhor que outros já utilizados anteriormente, fornecendo energia extra e controlando o apetite. Muitos confessam que o adquiririam mais uma vez.

Consulte um médico e mantenha sua saúde em dia

Mesmo com alguns relatos e dicas, se você pensa em adquirir o produto, tente se consultar com um nutricionista ou um especialista da área de saúde para ver se o CLK Cellucor é bom para sua saúde e para o seu caso atual. Para um melhor resultado, mantenha sua dieta balanceada e exercícios físicos diários.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o CLK Cellucor é bom? Tem vontade de experimentar este suplemento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (28 votos, média: 3,64 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário