Como a Mulher que Já Pesou 220 Kg Perdeu Mais da Metade em 18 Meses

Especialista da área:
atualizado em 29/01/2020

Tudo começou com uma escolha. Lexi entrou em uma academia. Ela se comprometeu a fazer no mínimo 30 minutos no aparelho elíptico, cinco vezes por semana. Ela também mudou sua dieta, aprendendo a cozinhar e contar calorias.

  Continua Depois da Publicidade  

Lexi hoje olha para trás com carinho, para aquela imagem da esquerda, dizendo: “Essa era a garota que decidiu lutar por sua vida. Ah se ela soubesse o quanto poderia mudar em menos de um ano e meio”.

Ela não fez isso sozinha! Lexi e seu marido, Danny, embarcaram nesta jornada de perda de peso juntos, apoiando-se e encorajando-se mutuamente através dos momentos difíceis, dos desejos e dos dias em que eles sentiram vontade de desistir.

Juntos, perderam um total combinado de 164,2 kg desde 01 de janeiro de 2016 – prova de que as promessas de Ano Novo funcionam!

Danny diz: “Estávamos prontos para uma mudança e para viver uma vida mais saudável. Espero que outras pessoas vejam nosso progresso e também façam a sua mudança. Nós conseguimos e você também pode!”

Então, o que você está esperando? Lexi cita na foto acima, “Eu amava quem eu era, e amo ainda mais quem eu estou me tornando hoje. Todos começamos em algum lugar, comece hoje!”

Então, comece! Faça isso por você. Faça uma mudança. Faça isso agora e o seu próprio eu, no futuro, irá agradecer.

Você conhece a história de alguém que tenha perdido tanto peso quanto Lexi? Passou por uma experiência assim também? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média 5,00)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas, educadores físicos. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário