Como Não Ser Enganado na Busca da Perda de Peso

Especialista da área:
atualizado em 05/12/2019

Cada vez mais pessoas estão acima do peso. E é algo bem estranho considerando que só cresce o número de produtos light, diet, zero, assim como programas de emagrecimento, academias e blogs sobre o assunto.

  Continua Depois da Publicidade  

Se existem tantas soluções maravilhosas para emagrecer, porque as pessoas não ficam magras? Se existem tantas formas de perder 10 a 15 kg por mês, por que as pessoas ainda estão acima do peso?

A verdade é que vivemos em um mundo onde o lucro importa mais que o caráter e o senso de ajudar os outros. Compartilho nesse vídeo algumas dicas importantes para você não ser enganado na busca pelo emagrecimento.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

21 comentários em “Como Não Ser Enganado na Busca da Perda de Peso”