Como Não Ser Enganado na Busca da Perda de Peso

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

Cada vez mais pessoas estão acima do peso. E é algo bem estranho considerando que só cresce o número de produtos light, diet, zero, assim como programas de emagrecimento, academias e blogs sobre o assunto.

Se existem tantas soluções maravilhosas para emagrecer, porque as pessoas não ficam magras? Se existem tantas formas de perder 10 a 15 kg por mês, por que as pessoas ainda estão acima do peso?

A verdade é que vivemos em um mundo onde o lucro importa mais que o caráter e o senso de ajudar os outros. Compartilho nesse vídeo algumas dicas importantes para você não ser enganado na busca pelo emagrecimento.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

21 comentários em “Como Não Ser Enganado na Busca da Perda de Peso”