Conheça a Fisiculturista Sueca que Impressiona com Mais de 1 Metro de Perna

Uma fisiculturista e modelo sueca de 34 anos ganhou 150 mil seguidores recentemente no Instagram graças a suas pernas extraordinariamente longas.

Mãe de duas filhas, as pernas de Ia Ostergren medem incríveis 1,014 metros, enquanto sua altura total é 1,77. Ou seja, suas pernas são muito mais do que a metade de seu corpo.

  Continua Depois da Publicidade  

A loira esportiva, com proporções que fazem muitos desconfiarem da veracidade, diz que sofria com o bullying na escola, quando era mais nova e chegou a sofrer com depressão. Foi só quando ela decidiu praticar esportes em 2013 que aprendeu a amar seu corpo.

Casada com outro fisiculturista sueco, Torbjorn Ostergren, Ia diz que treina regularmente para manter seu corpo e consome 2,2 kg de carne por semana para manter os músculos.

O casal tem duas jovens filhas e se conheceu depois de trocar mensagens no Instagram.

Ia diz que seu mantra na vida é se divertir, dizendo aos seguidores: “Você tem uma vida. Como você quer gastá-la? Desculpar-se por ser você mesmo? Ficar se lamentando, se odiando? Seja corajoso. Acredite em si mesmo e siga em frente. Você tem essa vida. Aproveite.”

Você já conhecia a modelo sueca Ia Ostergren? Conhece alguém que tenha pernas tão grandes como a dela? Você acha que amaria seu corpo dessa forma? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário