Daniella Cicarelli, 46 anos, aproveitou o dia de surfe durante sua viagem pelo Caribe para ironizar alguns comentários maldosos que recebeu sobre sua aparência. A apresentadora posou ao lado da prancha e mostrou a barriga trincada.
A famosa mostrou momentos de seu dia em São Bartolomeu, no Caribe. “Dia de Surf no meu lugar preferido. A última foto tem até um sorriso do fotógrafo surfista”, escreveu ela, que estava acompanhada do marido Guilherme Menge.
No entanto, alguns internautas aproveitaram a ocasião para atacar a aparência de Cicarelli. “Já foi linda”, escreveu um.
A apresentadora, por sua vez, rebateu:”É verdade. Hoje, estou um pouco fora de forma, mas prometo que vou melhorar”.
Paixão pelos esportes
Cicarelli é multiatleta e não esconde toda a sua paixão pelos esportes. Dentre suas práticas preferidas, estão o yoga, a corrida, a natação, o surfe e o esqui.
Durante uma apresentação em um TED Talks, Daniella explicou o que a levou a praticar esportes com tanta dedicação no auge do sucesso, aos vinte anos.
Desde aquela época, a influencer tem matrícula em uma assessoria de triathlon, por exemplo.
“O esporte é minha maior companhia e o responsável por manter meus pés no chão e minha calma. Para quem tinha dores que talvez anos e anos de terapia não resolvessem, o esporte entrava como a minha salvação. A atividade física é muito poderosa. Se você se dedicar diariamente a ela, inúmeros serão os benefícios. Melhora do sono, do humor, sua qualidade de vida”, listou.
Daniella Cicarei assegurou que seu objetivo nunca foi estética, mas sim a saúde física e psicológica. “(É) Sobre autoconhecimento e, consequentemente, você ser uma pessoa melhor para enfrentar as adversidades da vida”, avaliou.
“Quando estou correndo, nadando ou pedalando, o som do mundo se silencia. Eu me ouço. Eu rezo bastante. Deixo os rótulos que vieram de fora onde estão e não permito que entrem no meu coração. Ali, me conecto comigo mesma, testo meus limites, e tenho a certeza de que resolvo meus problemas naquele mesmo lugar”, declarou Cicarelli em seu depoimento.
Entretanto, a ex-MTV reconhece os desafios da prática de esportes: “Quando você está em uma corrida de 42km, a câimbra, o frio, a fome, a fadiga… Tudo te joga contra. É nesse momento que você aprende a ser resiliente. Você sabe que teve todo um treinamento de corpo e mente para fazer aquilo”.