Após passar por uma série de eventos delicados em sua vida pessoal, Deolane Bezerra, 37 anos, recebeu o diagnóstico tardio de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A advogada admite que desconfiou ter a condição, mas só descobriu agora.
A influenciadora digital falou sobre o assunto em tom bem-humorado. “Descobri mais um probleminha hoje. Tenho TDAH. É coisa, viu? Perguntei para o médico: ‘Como o senhor sabe?’. E ele disse: ‘Desde a primeira vez que te vi'”, relatou a seus seguidores do Instagram.
Deolane Bezerra, então, admitiu que já tinha percebido alguns sintomas. “Eu desconfiava, porque às vezes as pessoas falavam e minha cabeça ficava em outro lugar e eu parava no meio do tempo. Mas achei que era por conta de não querer prestar atenção nas conversas dos outros, do tipo: ‘Não quero saber disso aí'”, explicou.
“Mande, Deus. Mande mais que nós estamos aqui, tomando injeção, terapeuta, tomando soro e remédio e orando. Deus deu as maiores batalhas para os seus maiores soldados e ele me confunde com o Rambo”, brincou, por fim.
Diagnóstico de depressão
No início deste ano, Deolane Bezerra contou que foi diagnosticada com depressão em 2021, logo após a morte do então marido, MC Kevin. “Há uns dois anos, logo que aconteceu o acidente, eu fui diagnosticada com depressão. Na época eu não aceitei, ignorei, desmistifiquei a palavra que hoje assola tantas famílias por aí e continuei levando a vida, abraçando o mundo e fazendo tudo que poderia ter feito, aproveitando as oportunidades”, disse em seu perfil no Instagram.
“Esse ano ela me mostrou que ela existe. Eu fui em dois médicos, tive mais dois diagnósticos de depressão. É muito difícil vir falar essas coisas para vocês, até porque, eu odeio mostrar fraqueza. É por me achar tão forte que às vezes eu me lasco sozinha”, admitiu.
Em abril deste ano, a advogada relatou estar passando por alterações no humor. “Estou com meu cortisol muito alto, que é o do estresse. Estou com vitaminas e ferro muito baixos, então fico muito cansada, tenho muito sono. Eu não estava bem mentalmente e fisicamente, espiritualmente eu tento buscar todos os dias melhorar”, refletiu.
“Com a ida aos médicos entendi que tenho que dar uma parada, uma segurada, me cuidar mais. E é o que eu estou fazendo. Estou passando para falar para vocês se cuidarem. Quando eu estiver bem, eu venho aqui. Posso aparecer aqui e fazer 200 Stories e depois dar uma sumida, mas estou me cuidando e estou bem”, avisou, por fim.