Dicas para Resultados com o Chá Verde

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

O chá verde é uma das bebidas mais consumidas por quem quer emagrecer, assim como por quem busca mais saúde. Cheio de nutrientes, ele tem propriedades antioxidantes e mecanismos que ajudam as dietas de emagrecimento.

Mas é preciso tomar cuidado com a forma que se consome o chá verde. É possível que ele não esteja fazendo efeito, ou até que ele esteja te fazendo mal.

Vou explicar isso no vídeo a seguir!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

29 comentários em “Dicas para Resultados com o Chá Verde”

  1. NA VERDADE MINHA QUERIDA EU PRECISO SABER SE O CHÁ VERDE REDUZ TAMBÉM A GLICOSE, POR QUE TENHO RECEBIDO MUITOS E.MAILS FAZENDO UMA PROPAGANDA ENORME DESSE CHÁ PARA SUA REDUÇÃO, E POR CONSEGUINTE O CONTROLE DO DIABETES E ESTOU DISPOSTO A FAZER O QUE ESTÃO RECOMENDANDO. MAS, DEPOIS DESSE SEU VÍDEO FIQUEI PREOCUPADO, POIS EM NENHUM MOMENTO VOCÊ MENCIONA TAL FATO. POR FAVOR É URGENTE SUA RESPOSTA.

  2. Achei bem interessante a dica de como tomar o chá com outros ingredientes, ele de fato é bem ruinzinho. Só acho que faltou a quantidade de folhas secas por litro de água.

  3. Muito bom! Já uso no dia a dia segundo recomendado.
    Uso também o de menta piperita.
    Grande abraço!