A Dieta de Proteínas Funciona? Cuidados e Dicas

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

Possivelmente a dieta mais famosa da atualidade, a dieta de proteínas ainda provoca muito muita controvérsia. Estou falando do tipo de dieta que limita muito o consumo de carboidratos.

Você provavelmente já ouviu falar de alguma versão dela como: dieta dukan, dieta cetogenica, dieta low carb, dieta paleolítica, dieta Atkins, e tantas outras inspiradas nesse conceito.

Se você pensou ou está considerando seguir alguma dieta deste tipo, você precisa ver o vídeo que preparei. Essas informações pode ser decisivas para o sucesso da dieta.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

16 comentários em “A Dieta de Proteínas Funciona? Cuidados e Dicas”

  1. Gostei da explicação e é realmente o que acontece, apesar de seguir a dieta low carb e não ter perdido quase nada de peso, ainda continuo praticando. Não entendo mais nada. faço todos os tipos de dietas e não perco peso, consegui tirar os pães, massas, até o arroz integral, estou somente nas frutas, poucas e verduras, carnes e legumes, inclusive sem nenhum, açúcar. consulto diversos profissionais e neste momento estou fazendo novos exames com um novo médico, vou ver até onde posso ir ou ele vai me levar. tenho exames normais, entretanto estou perdendo a vontade de tudo, porém faço academia, pilates, caminhadas e yoga. Estou indo para corrida de São Silvestre e lógico, como faço 62 anos no mês que vem, a corrida é pouca, 8intercalo com caminhas, porém termino.
    Grande abraço.

  2. Boa noite,
    A doutora atende em clínica?
    Preciso de orientação
    Fiz a cirurgia bariátrica e engordei. Preciso de ajuda

  3. Excelente!

    Dra Patricia Leite o suco de beterraba é bom para emagrecimento, ajuda para a resistência nas atividades físicas?