4 Erros Que Atrapalham o Ganho de Massa Muscular

Especialista da área:
atualizado em 05/06/2017

Hoje em dia está cada vez mais presente o desejo de ganhar massa muscular. E diferentes de antigamente, que massa muscular estava associado a corpos muito fortes como os de fisiculturistas, hoje as pessoas entendem que para ter pernas, braços e bumbum torneados é preciso ganhar músculos.

Quando você ganhar músculos e perder gordura, você realmente transforma o seu corpo. A perda de peso parece até que é o dobro do que a balança está mostrando.

  Continua Depois da Publicidade  

Vejo as pessoas cometendo erros que comprometem muitos os resultados de ganho de massa muscular. E é sobre 4 desses erros que falo neste vídeo aqui. Confira a seguir!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

12 comentários em “4 Erros Que Atrapalham o Ganho de Massa Muscular”

  1. Bem hajam
    Pessoas como a Dra. Para que melhore a mentalidade das pessoas a terem respeito pelo corpo humano.

    Obrigado

    Melhores Cumprimentos,
    Zé Maria

    Responder
    • Tu es um amor,muito obrigado pela ica eque eu sou uma das pessoas que quero ganhar massa mas não como muito alimento gordurosos.????

      Responder
  2. Dicas bacanas, educativas e, sobretudo, aulas para uma vida saudáveis e longe dos remédios. Parabéns Dra Patrícia pelos videos, já sou seu fã. Você é dez!

    Responder