O Inimigo Oculto das Dietas

Especialista:
atualizado em 05/12/2019

A maioria das pessoas que eu converso sobre isso ficam surpresas. É algo realmente que não paramos para pensar e fazemos no piloto automático.

Muitas vezes estamos fazendo uma dieta certinho, comendo saudável, seguindo as orientações propostas, mas os resultados não aparecem.

A razão para isso pode ser este inimigo oculto das dieta. Assista ao vídeo e veja se você está fazendo isso sem perceber.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

23 comentários em “O Inimigo Oculto das Dietas”

  1. No vídeo do vilão escondido “óleo” você fala sobre as calorias adicionadas por colocar óleo no arroz, no feijão, no bife. Bife nem to mundo coloca, mas no arroz e feijão não sei os outros mas coloco pouco e para uma panela de arroz e só vou comer 3 colheres de sopa, o mesmo com feijão, não teria que se fazer um conta diferente? Pois aquela quantidade de óleo é para uma quantidade muito, muito maior do que a utilizada nas refeições. Obrigada.