Ela Deixou de Comer Açúcar por 30 Dias e Ainda Teve uma Dieta Deliciosa

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atualizado em 30/01/2020

Embora possa parecer que largar o açúcar seja impossível, esta mulher fez isso por quatro semanas e fez parecer fácil e, ao que parece, passando por um saboroso mês de dieta.

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Documentando no site Buzzfeed esses 30 dias (30 Days of Meals With Absolutely No Added Sugar), Arielle Calderon revelou o que ela comeu para melhorar sua saúde, desintoxicar seu corpo de açúcar e perder peso – e os pratos não só parecem deliciosos, como também acessíveis e fáceis de preparar.

Além de largar completamente guloseimas açucaradas como sobremesas e refrigerantes, Arielle queria eliminar todos os açúcares adicionados, edulcorantes artificiais, xaropes e ainda alimentos como mel e agave da sua dieta.

“Acho que muitas pessoas associam açúcar somente a biscoitos, bolos e essas coisas”, escreveu ela, “mas o que elas não percebem é que o açúcar está escondido em 74% dos alimentos industrializados, incluindo pães, molhos, etc.” Ela também limitou suas porções de frutas – com isso, nem nelas ela podia confiar para saciar a vontade de comer doce, se ela surgisse.

A lista de receitas de Arielle contou com uma variedade refeições caseiras saborosas repletas de legumes e proteínas, como spaghetti de abobrinha, arroz de couve-flor, sanduíches de queijo com vegetais, tacos de frutos do mar e muito mais.

Ela não transformou apenas sua saúde e hábitos alimentares. Ela também economizou uma boa quantia de dinheiro. “Pelo motivo do açúcar vir na maioria dos alimentos processados, estou sendo forçada a ser mais criativa na cozinha, usando principalmente alimentos integrais”, escreveu ela. “E eu estou planejando minhas refeições, estou economizando muito mais dinheiro e comprando menos mantimentos ao longo da semana”.

No final, Arielle alegou ter menos dores de cabeça, mais energia, menos desejos e perdeu 3 centímetros de sua cintura e quadris. “Fazer uma desintoxicação de açúcar é um trabalho duro”, escreveu ela. “Planejar com antecedência e preparar minhas refeições foi a chave para o meu sucesso. Fazer a maior parte da minha própria comida é a melhor maneira de garantir que minha dieta não contenha açúcar e isso me economizou tempo e dinheiro”.

Sua expressão do lado direito da foto “antes e depois” mostra que o trabalho e os sacrifícios valeram a pena. “A diferença mais reconhecível é o meu sorriso”, escreveu ela no Instagram. “Eu me senti muito bem depois de tudo”.

Você acredita que conseguiria largar o açúcar por 30 dias ou mais como fez Arielle? Experimentaria esse desafio? Comente abaixo!

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