Esse Pai Perdeu Mais de 40 Kg em 6 Meses Pela Sua Família

Jeremiah Peterson havia se deixado levar completamente pelo sedentarismo antes de uma simples caminhada com seus três filhos servirem como um alerta.

O paizão, então com 40 anos de idade, não conseguia acompanhar os filhos, todos com menos de 10 anos, segundo a ABC News. Então, ele fez uma promessa de ser mais saudável pela sua família e, em apenas seis meses, perdeu 41 quilos e ganhou um físico bem esculpido.

Peterson, que agora atende pelo nome The Keto Fitness Coach no Instagram, venceu uma competição de transformação de perda de peso graças aos seus esforços diários com exercícios e com a atualmente famosa dieta cetogênica (veja mais sobre aqui).

Hoje em dia, ele ajuda outras pessoas que se vêm na mesma situação a perder peso através de seus serviços e dicas de treino online.

Em sua página no Instagram, Peterson constantemente posta dicas de motivação a seus clientes e seguidores, postando fotos de seu antes e depois para lembrá-los de que todos nós temos que começar em algum lugar.

Ele também deixa claro que ele não é o tipo de cara que passa o dia todo na academia e se esquece da família ou do trabalho enquanto está em sua jornada para ficar em forma – até porque ele fez isso por eles, ele fez isso para passar mais tempo com a sua família e acompanhar o crescimento de seus filhos.

Suas fotos e vídeos também servem como lembretes de que sempre há tempo para melhorar sua saúde. Se você está precisando de um pouco de motivação para passar a semana e voltar ao foco total nos treinos, confira esse resumo de alguns dos posts mais inspiradores no Instagram de Jeremiah Peterson.

Você acredita que conseguiria perder tanto peso quanto fez Peterson para conseguir passar mais tempo com sua família? O que achou da fonte motivacional dele? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

Deixe um comentário