Vyni, ex-participante do “BBB”, reality show da Rede Globo, mostrou uma drástica mudança no visual após terminar um relacionamento e se dedicar à musculação. No entanto, o influenciador digital foi acusado de usar anabolizantes – e se revoltou com os comentários.
O influencer rebateu uma série de internautas que ficaram surpresos e não acreditaram que a evolução física de Vyni tivesse sido apenas devido aos exercícios.
O cearense de 26 anos está se dedicando às atividades físicas há cerca de um ano e diz que só realizou uma reposição hormonal, segundo ele, “por questões de saúde”. “Reposição é diferente de usar ao bel-prazer. Eu precisava (de reposição de testosterona) por questões de saúde. É tão difícil assim usar o cérebro?”, disparou.
Em outro comentário, Vyni voltou a mostrar sua indignação com as acusações: “Desisto de tentar explicar o óbvio para quem não faz esforço cognitivo”.
O bacharel em Direito aproveitou para reforçar o fato de ter realizado o tratamento com hormônio devido a um “problema médico”. “Se você estudasse saberia que hormônios se desregulam a qualquer idade. Você nem sabe o que eu passei. Mas prefere passar vergonha sendo especialista em nada”, retrucou.
Mudança no físico
Vyni mostrou seu novo corpo pela primeira vez na última sexta-feira (6): “Fui trocado por um ‘boy padrão’ (não dava para competir). Porém, tomei vergonha e decidi buscar a minha melhor versão! Só dois meses de protocolo e estão aí os resultados. Daqui a seis meses vamos ver quem troca quem. Valeu”.
Até especialistas no assunto, como o fisiculturista e nutricionista Rodrigo Góes, apontaram a possibilidade do influencer ter usado anabolizantes. “O suco te chamou, não é mesmo? Você se entregou ao suco, fez amor com o suco. Eu já tenho o meu veredito”, declarou.
O ex-“BBB” já fez diversos desabafos sobre autoestima. “Eu, sinceramente, desisto. Não consigo gostar de mim. Não consigo conviver comigo. Quanto mais tento, mais tenho raiva do que vejo. Agradeço às mensagens de carinho e reitero minhas desculpas”, lamentou, em publicação feita em abril deste ano.
“Agora é seguir sendo aquilo que consegui refazer de mim, pois foi o jeito que encontrei. Tenho uma família que depende de mim. E que Deus me fortaleça, mais uma vez”, concluiu.