Fisiculturista Júlia Chitarra impressiona com mudança no físico; compare

publicado em

Júlia Chitarra, 30 anos, iniciou sua trajetória na musculação ainda na adolescência, por ser considerada “falsa magra” – com alto índice percentual de gordura e pouca massa muscular. E seu físico mudou consideravelmente com o passar dos anos, tornando-se campeã de fisiculturismo. Ela mostra toda a sua rotina de treinos e dá dicas de saúde, bem-estar e alimentação nas redes sociais. 

Reprodução: Instagram

A atleta conquistou os primeiros títulos em 2015, quando venceu a primeira competição na categoria Wellness em Minas Gerais. No ano seguinte, Júlia Chitarra tornou-se bicampeã mineira. Ela também já participou do Mr. Olympia, o evento mais importante da modalidade, duas vezes, e venceu outros torneios.

Em publicação passada, a fisiculturista mostrou uma comparação de seu físico em meados de 2013 e atualmente. Na legenda, a atleta explicou que já treinava na academia, mas não seguia uma dieta de maneira disciplinada – o que faz toda a diferença no físico.

Reprodução: Instagram

Chitarra conseguiu o card de acesso ao circuito profissional em 2021, quando venceu o Muscle Contest Nacional. Naquele mesmo ano, ficou no Top 5 do Mr. Olympia categoria Wellness.

Reprodução: Instagram

O fisiculturismo não é o único foco de Júlia: a atleta também é nutricionista formada desde 2017 e oferece consultas online e presenciais. 

Você já conhecia o trabalho de Júlia Chitarra? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário