Especialista da Área:

Gordura no Fígado – O Que é e Como Diminuir

🕐 16/01/2020

Estar acima do peso pode estar colocando você em risco de ter gordura no fígado.

O correto funcionamento do fígado é muito importante tanto para sua saúde quanto para entrar em forma. Escolhas alimentares e de estilo de vida podem causar essa condição preocupante mas é possível reverter a situação com alguns cuidados.

Neste vídeo de hoje vou te explicar o que é a gordura no fígado e te mostrar o que você pode fazer de imediato para diminuir essa gordura e voltar a ter um órgão saudável e em pleno funcionamento.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

33 comentários em “Gordura no Fígado – O Que é e Como Diminuir”

  1. Eu sou meio leigo no assunto, mas entendo o básico, e sou preocupado com as pseudas informações advinda especialmente por profissional da área em discussão, por isso me cerco de cuidados para diminuir o risco. ESTE vídeo me parece a favor da saúde humana, assim vendo eu torço para que seja verdadeiras todas as informações, seguimos em frente observando e filtrando sempre no sentido de que teremos melhor qualidade de vida.

  2. bom tarde tentei acessar o vídeo gordura no ficado tem como manda por escrito muito obrigado bom fim de semana

    gostaria de saber como faz pra minuir a gordura no ficado

  3. quando chega a noite sinto muita cansaço nas pernas as vezes sinto ate dores nas juntas gostaria de saber se tem algum suplemento que que possa indicar para mim

  4. obrigado DR Patriçia por essa materia,eu preçisava mesmo saber a respeito destas dicas ,porque a gente pergunta para o medicos se existe tratamento,eles falam existe fecha a boca

  5. Bom dia, a gordura de coco pode ser usada para ajudar?

    quais seriam os tipos de gordura.

    eu uso levedo de serveja isto pode piorar por causa da proteína.

  6. Dra. Gostei muito do seu video, porem tenho outra duvida, meu marido tem gordura no figado e tambem hemocromatose, com a ferritina bem alta.
    Precisa fazer a dieta, porem eu nao tenho enm ideia do que fazer para ele comer mais, porque tudo me parece que faz mal…rsrrsr
    Poderia dar dicas e talvez indicar receitas para que eu possa ajuda-lo
    Obrigado

  7. A última vez que fiz exame do fígado, deu grau 1, o médico falou que tava baixo, recomendou que eu evitasse carboidratos e comesse mais esses alimentos que você indicou nesse vídeo, valeu obrigado pela dica, um abraço.

  8. Agradeço doutora pelo vídeo com.os cuidados a serem tomados para quem tem gordura no fígado. Que Deus continue te abençoando.

  9. Muito esclarecedor a abordagem sobre gordura no fígado. As dicas foram importantes e simples
    para se colocar em pratica.

Deixe um comentário