7 Dicas Para Melhorar a Resistência à Insulina

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

A alimentação está diretamente ligada a eficiência do seu corpo de lidar com a insulina. A má alimentação e inatividade física podem levar a resistência insulínica e trazer malefícios para saúde e boa forma.

Quando se tem resistência a insulina pode ser mais difícil emagrecer e controlar os níveis se açúcar no sangue.

A boa notícia é que existem algumas mudanças que podemos fazer para tornar o nosso corpo muito mais eficiente nesse sentido.

Assista ao vídeo onde dou 7 dicas para melhorar a resistência à insulina e tenha muito mais facilidade em atingir seus objetivos.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

20 comentários em “7 Dicas Para Melhorar a Resistência à Insulina”

  1. Olá
    Estou passando por esse processo…reverter a minha resistência a insulina.
    Muito bom …saber dessas dicas….já estou pondo em prática..mas nunca eh demais ouvir sobre o assunto.
    Muito obrigada……

  2. Olá,gosto. MT dos seus vídeos,me ajudam bastante, gostaria de saber se todas as pessoas que estão acima do peso têm resistência a insulina

  3. Amei suas dica???…. Ja estou colocando em pratica algumas coisa so exercício que não mais e preciso estou perdendo peso ficando flácida braço barriga e coxa

  4. Nossa acabei de descobrir que tenho resistência a insulina e foi maravilhosa.estas digas, Pois há 1 ano venho treinando muito e nao emagreço. Agora acho que vou conseguir. Obrigada

  5. alem de linda competente explicação sucinta e tecnica parabens e obrigado pelas dicas eu ja sigo essas recomdçoes agora seguirei com mais enfasw gostaria de receber informações sobre perder barriga e peso com saude e tenho certeza que com a sua competencia isso sera facil

    mais uma vez obrigado

  6. Achei oportuno e esclarecedor este vídeo, pois estou com resistência a insulina. Muito obrigada pelas dicas.

  7. Excelentes elucidações, parabéns pela maneira clara como a Sra explica o que devemos fazer para diminuir a resistência a insulina.
    Obrigado pelos esclarecimentos, sucessos, paz e luz.

  8. Gosto muito dos vídeos com as dicas e todo conhecimento passado.

    Queria algo específico pra quem já entrou na menopausa.