Gpes, o Novo Aplicativo de Emagrecimento – Treinos Personalizados para Emagrecer até 4Kg em 14 dias

O GPES, Guia do Programa de Emagrecimento e Saúde, é um aplicativo desenvolvido pelo personal trainer com mais de 20 anos de experiência Anderson do Prado “Pinduca”. O aplicativo entra no mercado com dois grandes diferenciais em relação aos demais produtos de queima do mercado: motivação e personalização.

Desenvolvido especialmente para pessoas que queiram emagrecer e não praticam atividades físicas regularmente e por isso não conseguem acompanhar o ritmo intenso de outros programas de emagrecimento. Baseado em exercícios simples, como a caminhada, corrida e/ou ciclismo, que são aliados com os algoritmos (contas que levam a uma solução) que verificam os dados do usuário para gerar metas personalizadas para o perfil do aluno, além disso, envia dicas diárias sobre alimentação e saúde baseada no seu estilo de vida e perfil, tornando possível alcançar resultados de emagrecimento de até 4 quilos em 14 dias.

Pelo alto grau de complexidade dos seus algoritmos ele também é recomendado para quem já pratica atividades físicas e deseja melhorar seu desempenho e com isso também emagrecer. Abrangendo desde o nível iniciante (sedentários) até avançando (corredores ou ciclistas profissionais) uma das principais bases do GPES é ser altamente personalizável para o aluno, evitando desperdício de leituras, já que todas as dicas e conteúdos enviados pelo aplicativo são baseados no estilo de vida do aluno e de suas medidas corporais.

Como funciona a personalização do GPES

Inicialmente o aluno irá responder um questionário simples que irá verificar o estilo de vida do usuário e quais exercícios ele deseja praticar, depois, antes de iniciar oficialmente os treinos, o usuário deverá enviar suas medidas corporais. A partir desses dados e mais o comportamento do usuário no aplicativo, quantidade de dias treinados e dia de cadastro; o algoritmo do programa entra em ação e irá enviar dicas de treino, nutricionais e até mesmo conteúdos extras que são do interesse do aluno diariamente.

Vídeos motivacionais

Além das dicas altamente personalizadas o aluno também recebe diariamente vídeos do personal trainer, eles são separados em duas categorias: alertas e motivacionais. Na categoria motivacional o aluno recebe incentivo do personal para continuar treinando e alcançando suas metas e em “atenção” é uma motivação extra para ele não pular nenhum dia do treinamento. Pode parecer um detalhe, mas a grande maioria das pessoas desistem de emagrecer justamente pela falta de incentivo e o GPES busca contornar isso para que todos os seus alunos possuam resultados.

Fácil de usar, mas extremamente complexo

A primeira vista o GPES pode parecer simples, ele é pensado de uma forma fácil na navegação do usuário e com apenas alguns cliques já é possível aprender a usar o aplicativo sem problemas. Aliada a interface prática do GPES está um sistema extremamente complexo de algoritmos que geram personalização, a individualidade é tal que a probabilidade de duas pessoas terem as mesmas dicas e metas dentro dos 14 dias é de apenas 0,0001%; o slogan “seu treinador personalizado” realmente faz muito sentido com o GPES.

Como comprar

A compra do aplicativo é feita no site oficial, o valor do GPES é de 12 parcelas de R$27,00 no cartão de crédito, valor muito bom para os benefícios que ele oferece. Depois da compra o aluno receberá por e-mail seu login, senha e link para download do aplicativo e poderá iniciar seus treinos imediatamente ou agendar o melhor dia para ele (já que o programa de saúde e emagrecimento possui 14 dias para ser concluído e apenas no máximo 2 dias são indicados para descanso). Caso o usuário não fique satisfeito poderá solicitar reembolso via e-mail até 3 dias após a compra e cancelar seu plano.

Considerações finais – Vale a pena comprar o GPES?

O GPES entrou com uma proposta totalmente nova dentro do mercado de emagrecedores: a personalização acompanha a evolução da internet e de exclusividade para seus usuários.

Além do emagrecimento de até 4KG o maior fator motivacional para fazer o GPES é a qualidade de vida que será conquistada e, como ele mesmo diz, a transformação que você sofrerá, seja uma pessoa sedentária até um atleta avançado, pois o GPES consegue abranger todos os tipos de pessoas, corpos e estilos de vidas graças a sua poderosa personalização de metas, orientações e dicas. Clique aqui e veja o site oficial do GPES.

Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite


ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. estou gostando muito do gpes!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*