H-Stane é Bom? Relatos, Efeitos Colaterais, Como Tomar e Resultados

Especialista:
atualizado em 19/03/2019

Você já ouviu falar do H-Stane, fabricado pela Dynamic Formulas? Sabe o que é esse produto, se ele realmente traz resultados satisfatórios e como funciona? Continue lendo e descubra se o H-Stane é bom realmente no que promete cumprir, entre outras informações do suplemento.

O que é e como funciona? 

O produto é classificado como um pró-hormonal de classe 2, ou seja, trata-se de um suplemento que depois de ser consumido, se transforma em um hormônio anabolizante, similar à testosterona, e que age, portanto, no aumento de massa muscular.

A diferença de um pró-hormonal de classe 2 para o de classe 1 é que o primeiro possui mais chances de causar efeitos colaterais, embora possa trazer resultados mais satisfatórios que o segundo.

Entre os benefícios prometidos pelo H-Stane estão o ganho de até 8 kg de massa muscular, a eliminação de 5% de gordura corporal, crescimento de força e de densidade muscular, prevenção do acúmulo de carboidratos, pouca ou nenhuma retenção de líquidos, aumento da capacidade aeróbica e melhoria do tempo de recuperação dos músculos.

Ingredientes do produto 

Os ingredientes presentes na composição do suplemento são: 4-chloro-17-a-methyl-androst-1, dióxido de silício, 4-diene-3, 17b-diol, farelo de arroz e estearato de magnésio.

Tabela nutricional

15aboaforma

O H-Stane é bom?

Bem, a resposta para essa pergunta depende do que você entende por bom. Bom para o crescimento muscular ou para a saúde?

Se estivermos nos referindo à primeira alternativa, é bem verdade que existem indícios que o H-Stane é bom mesmo. Isso porque existem relatos na internet que mostram que ele traz resultados positivos. Por exemplo, um cliente afirmou ter consumido a substância e ter ganhado 4 kg, com definição muscular e um nível bastante baixo de retenção de líquidos.

Também encontramos o depoimento de um internauta que afirmou ter sentido mais força durante o treino, além de ter ganhado 2 kg em uma semana de uso do produto, com crescimento muscular na região do peito.

Por outro lado, é importante ressaltar que não dá para dizer que o H-Stane é bom para a saúde, como sugere o segundo questionamento. Primeiro, porque existem várias restrições de uso e, segundo, porque ele traz efeitos colaterais, como você verá com maiores detalhes ao longo do texto. Além disso, a sua utilização requer uma série de cuidados, para que essas reações não tragam problemas à saúde.

Assim, apesar dele poder trazer resultados, como os relatos que vimos nos indicaram, antes de optar por seu uso vale a pena pensar bem sobre os prós e contras. É importante também conversar com o médico e personal trainer para saber se o H-Stane é bom para você, se é o mais indicado para o seu caso, tendo em vista seus objetivos, saúde e características pessoais.

Também é recomendado analisar se não existem outras formas de alcançar o crescimento muscular que deseja sem utilizar um produto perigoso e que exija tantas precauções. Até porque existem diversos produtos no mercado da musculação que não oferecem tantos efeitos colaterais e podem auxiliar nesse sentido.

Como tomar? 

Para as mulheres, a orientação da Dynamic Formulas é tomar uma cápsula do produto durante 30 dias consecutivos. Já para os homens, a recomendação é consumir duas cápsulas também por 30 dias seguidos: uma logo ao acordar e outra após a finalização de sua sessão de treinos. No dia em que o usuário do sexo masculino não for treinar, deve tomar a segunda dose do suplemento no período da tarde.

Em ambos os casos, após o término do ciclo de 30 dias, é necessário aguardar 60 dias para voltar a ingerir o produto.

Outra indicação importante em relação ao uso do H-Stane é a de tomar o Organ Shield, um produto que protege o corpo contra os efeitos colaterais que podem ser causados por um pró-hormonal. O consumidor deve ingerir duas cápsulas do suplemento todos os dias durante uma semana antes de iniciar o uso com H-Stane, continuar com a dosagem ao longo de todo o ciclo e por mais duas semanas depois de ter terminado de utilizar o pró-hormonal.

Há ainda o cuidado de realizar uma Terapia Pós-Ciclo (TPC), que consiste em um regime alimentar e a utilização de medicamentos para evitar ou amenizar as reações adversas trazidas por esse tipo de medicamento.

Caso escolha tomar o H-Stane, trate de não deixar essas precauções de lado, para não colocar o seu organismo em risco de sofre graves problemas.

Outros cuidados e efeitos colaterais

Pessoas com problemas na tireoide, de hipertensão ou pressão arterial baixa, problemas cardíacos, complicações nos fígados ou rins, diabetes, complicações psicofisiológicas, que estejam tomando antidepressivos ou medicamentos inibidores de ISRSs, MAO-B ou IMAOs não devem ingerir o suplemento.

Durante o uso do produto é importante não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas e manter uma alimentação saudável.

É fundamental que antes de começar a tomar H-Stane o usuário informe o seu médico a respeito da decisão. Assim, o profissional deverá determinar se o H-Stane é bom realmente para o usuário e se ele está apto a utilizar o produto, além de explicar o que mais deve ser feito para evitar ou minimizar os seus efeitos colaterais.

Falando nelas, as reações adversas possivelmente trazidas pelo produto são: acne, crescimento de pelos no corpo, ansiedade, dor de cabeça, problemas sexuais, ginecomastia por prolactina (que é o aumento das mamas nos homens, acompanhada da secreção de leite), e estresse no fígado.

Ao usar o produto e sofrer com um desses efeitos ou outro problema de saúde, o melhor a se fazer é procurar o médico o mais rápido possível.

Você conhece alguém que tenha utilizado e afirme que o H-Stane é bom para o crescimento de massa muscular? Tem vontade de experimentar esse suplemento para conferir os resultados? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (123 votos, média: 3,89 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

6 comentários em “H-Stane é Bom? Relatos, Efeitos Colaterais, Como Tomar e Resultados”

  1. Eu particularmente, não recomendo. Cumpri com todas exigências, fiz a dieta correta, fiz a TPC de forma correta e, apesar de tudo, só ganhei míseros 2,5kg de massa magra. Também diminuí meu percentual de gordura, mas nada muito visível. Pelo preço comercializado, acredito que não valha a pena os resultados.

    • Já tomei. Não senti nenhum colateral, tive grande aumento de força, disposição e volume muscular. Ganhei só 4 kilos, mas com qualidade. O colateral que tive foi depois num exame de sangue quando vi que a testosterona tinha baixado bastante após o uso, mesmo fazendo o TPC. Digamos que com ele você tem um crescimento muscular de 25%, mas que depois cai para 15%, ou seja, tem uma perda considerável após o uso, mas fica com um resultado ainda.

      • Michel entao neste caso … vc nao perdeu o que ganhou apos o terminio do uso dele ne … manteve a massa .. r isso ???

    • Tomei. Mais de uma vez inclusive.
      A dificuldade hoje é achar o produto original, tem muita gente vendendo e o produto não é original. Em relação a ganhos em ambas as vezes que tomei tive ganhos de até 5kg ( sem seguir uma dieta disciplina e rigorosa) tenho grande facilidade em perder peso e além da musculação prático muitas atividades aeróbicas. Quanto aos colaterais: Não sente efeitos colaterais severos, na segunda vez que ciclei, nos primeiros dias ( 3dias) o corpo precisou se adaptar, senti algumas tô turas e pouca dor de cabeça, mas na mesma semana eles sumiram. Vale lembrar que é bom começar tomando um comprimido apenas na primeira semana e só a partir da segunda semana, aumentar a dosagem, assim TB vale pra última semana quando vale tomar apenas um comprimido reduzindo a dosagem de forma branda ..para o organismo não sentir Tanta falta quando deixar de tomar ( e nunca se deve tomar 3 cápsulas ou mais no mesmo dia).