Jéssica Simpson, 44 anos, arrancou suspiros de seus seguidores ao aparecer com um corset para lá de justo. A cantora emagreceu 45 kg nos últimos anos.
Ao lado de uma série de imagens para ilustrar, surgiu a legenda: “Muito auto-amor necessário, abraços e puro magnetismo”.
Os seguidores de Jessica Simpson reagiram ao post. “Você voltou aos seus 23 anos”, “Maravilhosa” e “Você está pegando fogo” foram alguns dos comentários deixados nas imagens.
- Veja também: Cantora acusa pai, astro de Hollywood, de interná-la em acampamento para obesos: “Tóxico”
Simpson já negou o uso dos famosos remédios emagrecedores e disse que o novo físico é resultado de força de vontade. “Vou deixar a negatividade me atrapalhar? Não, estou muito velha para isso. Estou muito conectada comigo mesma agora para deixar isso me atrapalhar. Isso não significa que não dói”, disparou em uma publicação anterior.
Álcool
A artista iniciou o processo de emagrecimento após o nascimento de seu terceiro filho, em 2019. Além de ter mudado a alimentação e começado uma rotina de exercícios, Jessica Simpson também atribuiu as mudanças físicas ao fato de ter parado de consumir bebidas alcoólicas.
- Saiba mais: Álcool engorda mesmo? 11 dicas
Em agosto deste ano, um post gerou confusão e alguns internautas cogitaram que ela estaria recaindo. No entanto, a cantora garantiu que segue firme na decisão. “Não quero nem toco em álcool desde outubro de 2017 e foi a melhor decisão que tomei para mim e para minha família”, retrucou.
Simpson agradeceu pela preocupação, mas assegurou: “Você me entendeu muito mal. Enviando amor para você”. Ao receber a resposta, o seguidor se desculpou: “Estou tão feliz em ouvir isso!! Desculpe pelo meu mal-entendido. Enviando amor para você também”.
Em novembro do ano passado, Jessica Simpson celebrou seis anos de sobriedade. “Essa pessoa na manhã de 1º de novembro de 2017 é uma versão irreconhecível de mim mesma. Eu tive muita autodescoberta para desbloquear e explorar”, iniciou.
“Eu sabia nesse exato momento que me permitiria recuperar minha luz, mostrar vitória sobre minha batalha interna de respeito próprio e enfrentar este mundo com clareza penetrante”, escreveu ela no post em comemoração pela data tão importante em sua vida.
“Pessoalmente, para fazer isso eu precisava parar de beber álcool porque isso mantinha minha mente e meu coração girando na mesma direção e, honestamente, eu estava exausta. Queria sentir a dor para poder carregá-la como uma medalha de honra”, prosseguiu, orgulhosa.
Jessica Simpson concluiu: “Eu queria viver como uma líder e quebrar ciclos para avançar, nunca olhando para trás com arrependimento e remorso por qualquer escolha que fiz e faria pelo resto do meu tempo aqui neste belo mundo”, continuou.
“Há muito estigma em torno da palavra alcoolismo ou do rótulo de alcoólatra. O verdadeiro trabalho que precisava ser feito na minha vida era realmente aceitar o fracasso, a dor, o quebrantamento e a autossabotagem. A bebida não era o problema. Eu era. Eu não me amei. Eu não respeitei meu próprio poder. Hoje eu faço (isso)”, declarou.