A cantora Elle King, 35 anos, admitiu um grande ressentimento nutrido contra o pai famoso, o comediante e ator Rob Schneider. Segundo ela, o pai a enviou para um acampamento para pessoas acima do peso quando ela era criança.
A jovem disse que não tem contato com Rob há muitos anos. “Eu era, tipo, uma criança muito, muito pesada. Meu pai me mandou para um acampamento para gordos”, desabafou em participação no podcast Dumb Blonde.
- Veja também: Como ajudar seu filho acima do peso a emagrecer
“Então eu me meti em problemas durante um ano, porque torci meu tornozelo e não perdi peso. (Meu pai é) Muito tóxico e muito idiota”, acrescentou.
A estrela country revelou que cortou relações com o pai há cerca de cinco anos, justamente devido aos pontos de vista diferentes. “Eu discordo de muitas coisas que ele diz. ‘Você está falando besteira e falando merd* sobre drag (queens) e, você sabe, direitos anti-gays'”, disparou ela.
“Ele está falando besteira e eu quero usar esta oportunidade para dizer que discordo. Não concordo com o que ele diz”, defendeu-se. Schneider vem sendo criticado pelo público desde pelo menos o início da pandemia da Covid-19, período em que o ator iniciou diversas campanhas antivacina.
No entanto, a situação não parou por aí: recentemente, por exemplo, ele foi vaiado durante um evento beneficente dentro de um hospital, por usar piadas transfóbicas e misóginas.
Após outra polêmica em um evento político realizado em 2023, nos Estados Unidos, Schneider rebateu: “Não vou mudar meu material ou me desculpar pelas minhas piadas com ninguém. Chega dessa besteira woke, a América está cansada disso”.
Relação delicada
Elle cresceu sem contato com o pai e foi criada pela mãe, a ex-modelo London King, e o padrasto, Justin Tesa, em Ohio, Estados Unidos. A cantora já havia comentado a relação conturbada com Schneider na infância e relatou o reencontro com o ator na fase adulta.
“Se eu passasse um verão com o meu pai, seria em um set de filmagem. Eu simplesmente me perderia na confusão. Se eu errasse uma cena, se eu estivesse falando, eu teria problemas”, detalhou.
“Meu pai se esquecia de todos os meus aniversários. Passei meu aniversário de 18 anos em uma escola de verão, eles me trouxeram cupcakes e eu cheguei em casa e meu pai tinha esquecido do meu aniversário”, recordou em uma entrevista antiga.