Há aproximadamente três anos, a norte-americana Kaitlyn Smith, de 19 anos de idadem moradora de Portland, nos Estados Unidos, pesava 187 kg e sabia que precisava fazer alguma coisa para perder todo o excesso de peso que possuía.
Nessa época, ela até chegou a cogitar a possibilidade de fazer uma cirurgia para redução de estômago, mas mudou de ideia e com a orientação de profissionais da saúde, alimentação balanceada e muita atividade física, a moça conseguiu perder 95 kg – quase a metade de seu peso anterior.
Além das dificuldades normais que uma pessoa normalmente já tem quando precisa perder uma quantidade tão alta de peso, a jovem ainda teve que lidar com a descrença de um médico. “Um médico foi grosseiro e disse que eu nunca teria uma aparência normal. Fiquei chorando e os meus pais ficaram furiosos. Estava realmente mal e com medo daquilo tudo”.
Mesmo com isso, Kaitlyn foi determinada e alcançou o seu objetivo. Porém, depois de ter emagrecido, ela tinha outro problema: precisava se livrar do excesso de pele decorrente de uma perda de peso tão radical.
Kaitlyn 95 kg mais magra
Apesar de seu médico ter afirmado que um procedimento cirúrgico para resolver o problema era necessário, tendo em vista a saúde de Kaitlyn, já que tanta pele tinha causado infecções, dores nas costas e sensação de beliscamento na jovem, seu plano de saúde se recusou a cobrir os custos da cirurgia, alegando que o motivo da operação era “estético”.
Entretanto, mais uma vez a garota não desistiu e abriu uma página em um site de financiamento coletivo para arrecadar os $ 50.000 – o que corresponde a aproximadamente R$ 137.000 – necessários para arcar com os custos da cirurgia.
“Como eu sou muito nova, eu apenas quero me sentir bonita na minha própria pele. Eu cheguei tão longe e provei a mim mesma e aos outros que isso pode ser feito”, desabafou a moça.
Em seis meses, a norte-americana recebeu em torno de $ 7.500 – cerca de R$ 20.500 – em doações. Mas a boa notícia é que ela não precisou aguardar a arrecadação de todo o valor da cirurgia. Depois de ter ouvido a sua história, um cirurgião plástico de Miami, o Dr. Michael Salzhauer se ofereceu para realizar o procedimento gratuitamente em Kaitlyn.
Acima, a imagem que Kaitlyn postou em sua rede social com o Dr. Michael Salzhauer logo após conhecê-lo antes de submeter-se à cirurgia.
A jovem usou o dinheiro doado para pagar pelas despesas de transporte e estadia em Miami, onde ficou por duas semanas, após se submeter a cada uma das três cirurgias que precisa fazer.
tenho gordura no figado e os remedios não faz efeito com no começo então procuro formas de melhora a minha vida.
Poxa, Maria, que legal! Espero que você esteja conseguindo formas de melhorar a sua vida! Espero que esteja dando tudo certo e que continue dando tudo certo! Abraço!