Lipo Cut X é Bom? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar

Especialista:
atualizado em 14/12/2015

Correr atrás da boa forma não é uma tarefa fácil, e muitas pessoas suam muito para conquistarem as medidas que tanto sonham. Os suplementos têm ganhado a cada dia mais destaque nas prateleiras, e a empresas estão investindo forte nas opções, para que assim a escolha possa ser feita exatamente de acordo com os perfis de cada consumidor e seus objetivos particulares.

Dentre os mais vendidos do mercado, é muito dito que o Lipo Cut X é bom, mas é importante conhecermos quais são as suas características, e se é válido investir nele como aliado para a suplementação. Fique por dentro de como funciona, para que serve e se vale a pena investir nesse suplemento para o seu metabolismo.

O que é o Lipo Cut X? Para que Serve?

Distribuído pela Arnold Nutrition, está entre os termogênicos mais vendidos atualmente. Segundo o fabricante, o alto número de vendas mostra que quem consome fica satisfeito com os efeitos oferecidos pelo Lipo Cut X. A empresa afirma que o produto é continuamente testado, a fim de sempre melhorar a sua eficiência e oferecer resultados ainda mais significativos para os seus consumidores.

Assim como os demais termogênicos, o Lipo Cut X é bom para aqueles que desejam reduzir o percentual de gordura, melhorando o funcionamento metabólico, além de melhorar o rendimento e performance nas atividades físicas, já que aumenta o nível energético.

As cápsulas do Lipo Cut X são compostas por água, gelatina e glicerina, e ele não contém glúten, informação importante para aqueles que possuem intolerância ao nutriente e sofrem com a escolha de suplementos. Um dos grandes argumentos para a escolha desse produto é que ele é fabricado apenas com ingredientes funcionais. Veja os ingredientes utilizados para a fabricação do produto:

  • Cafeína anidra;
  • Óleo e gergelim;
  • Óleo comestível de gergelim;
  • Cacau;
  • Cola;
  • Água;
  • Dióxido de Silício;
  • Café;
  • Laranja amarga;
  • Guaraná;
  • Corantes. 

Como funciona o Lipo Cut X? Emagrece mesmo?

A porção de 420 mg de cafeína contida no Lipo Cut X da Arnold Nutrition garante que os seus níveis energéticos se mantenham em alta, o que induz a um melhor rendimento nos treinos, apoiando o seu levantamento de mais cargas, melhorando o seu condicionamento, e o melhor, aumentando ainda mais a queima calórica, já que a cafeína é um termogênico muito eficiente.

O Lipo Cut X é bom não somente para aqueles que desejam perder peso, mas também para quem deseja evidenciar ainda mais os seus músculos, pois esse termogênico emagrece e também auxilia na preservação da massa magra, o que não provoca efeito catabólico.

Induzindo à termogênese, se você consumi-lo antes dos treinos poderá notar que queimará ainda mais calorias devido ao aumento da temperatura corporal.

Para garantir a rápida absorção, assim como o Lipo 6, o produto conta com tecnologia “Liquid Fast capsules”, que são cápsulas líquidas de rápida ação.

Ao adicioná-lo à sua dieta, você poderá notar ainda a redução de apetite para auxiliar na perda de peso. É importante lembrar que, se você deseja usufruir plenamente dos efeitos do termogênico, a prática de exercícios físicos é fundamental, pois é nos treinos que você irá utilizar todo efeito energético proporcionado pelas cápsulas.

Relatos e Avaliações

Há diversas pessoas que usufruem dos benefícios termogênicos oferecidos pelas cápsulas líquidas, mas em contrapartida a essas, há relatos de pessoas que não identificaram qualquer alteração metabólica com a utilização do Lipo Cut X junto com modificações alimentares e exercícios físicos.

Isso reforça a ideia de que o acompanhamento médico e de um educador físico é fundamental para reconhecer se o Lipo Cut X é bom para os seus objetivos e comportamento do organismo ou não (e para qualquer outro suplemento que você venha a utilizar).

Apenas pelos relatos dos consumidores não é possível para afirmar se o Lipo Cut X é bom mesmo. Ele certamente não é uma unanimidade. Algumas pessoas afirmaram que ele ajuda na energia mas não emagrece muito. Outras gostaram dos efeitos em geral e acharam que valeu a pena comprar. Mas muitos não sentiram resultados expressivos de emagrecimento.

Dieta

Vale lembrar que se o Lipo Cut X é bom ou não pode depender de cada pessoa, mas ele não pode ser responsabilizado por todos os efeitos de emagrecimento. Ele apoia o funcionamento metabólico, mas não se responsabiliza integralmente pela perda de peso, por isso, deve-se adotar uma dieta que apoie esses objetivos.

Com ou sem suplementação, uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho mais correto para atingir mais rapidamente da boa forma, por isso, combine o Lipo Cut X com uma alimentação correta e disciplina nos treinos, e assim você poderá notar os benefícios logo após o primeiro mês.

Algumas pessoas notaram melhora na queima calórica, mesmo sem a adoção de um treinamento eficiente e dieta saudável, mas os resultados obtidos não foram definitivos, o que tornou o investimento no Lipo Cut X inútil. Se você deseja desfrutar dos benefícios, o ideal é que você assuma novos hábitos saudáveis e enxugue o seu cardápio.

Efeitos colaterais

Assim como qualquer produto, é importante conhecer quais são os possíveis efeitos colaterais que ele pode oferecer em caso de incompatibilidade com o organismo.

Como aumenta o funcionamento metabólico, o termogênico pode aumentar a frequência os batimentos cardíacos, o que pode ocasionar, em muitas pessoas, algumas palpitações e irritabilidade. Se combinado com bebidas que contenham cafeína, esses efeitos podem se intensificar, aumentando a possibilidade de ocorrência de aumento de pressão, dores de cabeça e náuseas.

Se for consumir o suplemento da Arnold Nutrition, evite consumir alimentos que também possuem poder termogênico, como café, bebidas energéticas, chás, e muito mais. Se você identificar ocorrência de taquicardia ou condições semelhantes, de imediato, hidrate-se e busque orientação médica.

Dentre aqueles que divulgaram relatos sobre as suas experiências com o Lipo Cut X, alguns afirmam que usufruíram dos benefícios sem qualquer identificação de efeitos colaterais, enquanto outros comentam que notaram algumas diferenças, de sutis até mais graves. Ou seja, assim como os benefícios, as reações podem variar de acordo com as características de cada organismo.

Contraindicações

O Lipo Cut X é contraindicado para idosos, crianças, mulheres em fase de amamentação e gestantes. Pessoas que possuem problemas cardíacos e mantêm tratamento com medicação controlada devem evitar a suplementação sem acompanhamento médico e realizar avaliações para buscar alternativas que apoiem o metabolismo. Não é recomendado tomar mais que 3 cápsulas por dia.

Como tomar?

Se você quer mesmo comprovar que o Lipo Cut X é bom para você, comece ingerindo 2 cápsulas diariamente. A primeira pode ser ingerida no período da manhã, enquanto a segunda pode ser ingerida apenas no período da tarde. Vale lembrar que se você realiza seus treinos num desses dois horários, você pode consumi-la antes de iniciar, cerca de 20 minutos antes da musculação, pois assim poderá identificar os benefícios que o termogênico oferece ao rendimento físico.

É importante lembrar que, sendo um termogênico com cafeína em sua composição, deve-se evitar ingerir o Lipo Cut X após as 18 horas, pois ele pode elevar seus níveis energéticos resultando na redução de sono, o que pode interferir no seu momento de descanso noturno, resultando em queda de rendimento físico no dia seguinte. Não é recomendado consumi-lo em jejum, logo no início da manhã, por isso, se o seu treino for nesse horário, tome o Lipo Cut X após o café da manhã.

Você pode estar se perguntando se deve ingerir o Lipo Cut X nos dias sem treino, e a resposta é SIM. É importante que você mantenha o funcionamento metabólico, por isso, para garanti-lo, recomenda-se a ingestão de apenas 1 cápsula do termogênico, sempre fugindo do período noturno.

Onde comprar?

Você pode comprar o Lipo Cut X em lojas de suplementos alimentares, ou até mesmo em sites esportivos. O seu preço pode variar, mas se comparado aos demais termogênicos, o produto da Arnold Nutrition pode ser encontrado com descontos convincentes.

Você conhece alguém que já tenha utilizado e afirme que o Lipo Cut X é bom e emagrece? Tem vontade de experimentar esse suplemento termogênico? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

2 comentários em “Lipo Cut X é Bom? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar”

  1. Seria loucura tomar duas caps ao dia…tomei pela primeira vez na vida as 17h antes do pedal de 1h30 fiquei bem acelerado até as 22h , e foi dificil dormir,durante o treino nem percebi pq é de alta intensidade , mas na hora q parei puta que pariu…se você vai tomar pela primeira vez mais ou menos por esse horario que falei tenha certeza q vai ser dificil dormir…detalhe tomei ontem 17h e agora é 8 da manha do dia seguinte e ainda sinto q estou acelerado,é muito forte o produto,comprei o Lipo Cut x hardcore!

    • Concordo com você, Rafael. Comecei a tomar o Lipo Cut X Hardcore hoje. Na hora do treino eu suei demais e senti muito calor (uma sensação ótima),mas quando eu parei que fui sentir os efeitos colaterais. Estou com um pouco de náuseas, bastante suor e dor de barriga. Quem for começar a tomar agora deve tomar 1 cápsula, pois ele é forte.