Lipo Cut X Hers é Bom? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar

🕐 27/10/2016

Lipo Cut X Hers é um suplemento da categoria dos termogênicos, ou seja, trata-se de um produto que atua no aumento da temperatura corporal, acelerando o metabolismo, de modo que o processo de queima de calorias e gorduras se torna mais rápido, utilizando as calorias provenientes da gordura como fonte de energia.

O suplemento promete benefícios como a redução do apetite, o aumento do metabolismo e a elevação nos níveis de energia. Mas será que isso tudo é realmente verdade? Será que Lipo Cut X Hers é bom ou suas promessas não são verdadeiras?

E como funciona o produto? Será que ele apresenta efeitos colaterais? É justamente isso que nós tentaremos descobrir agora!

Como funciona? 

Lipo Cut X Hers age por meio de uma tecnologia chamada de Dual Phase Release, que ao pé da letra em português significa “liberação em dois períodos”. Ou seja, a substância é liberada no organismo do consumidor em dois períodos.

No primeiro, acontece uma absorção rápida, classificada como quase imediata, e a promessa é que a partir daí surgem os efeitos de redução do apetite, elevação dos níveis de energia e queima de gordura corporal.

No entanto, acredita-se que o efeito não encerra aí e que o produto continua a trabalhar por um período maior, durante horas, no organismo. Com isso, os benefícios prometidos por Lipo Cut X Hers podem ser prolongados. 

Informações nutricionais

Porção: 2,475g (3 cápsulas)
Conteúdo: 120 cápsulas
Quantidade
por porção
%VD*
Cafeína420mg
“Não contém quantidade significativa de proteínas, carboidratos, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.”
*Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Cafeína anidra, Óleo de girasol, antiumectante dióxido de silício, cápsula de gelatina. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Consumir 3 cápsulas (420mg de cafeína) ao dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico.
Recomendação: Guardar em lugar seco e fresco a temperatura ambiente (15 a 30°C). Não compre este produto sem o lacre protetor envolto na tampa.
“Este produto fornece 420mg de cafeína por porção”
• Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
• Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidade.
• Suplemento de cafeína para atletas.

Lipo Cut X Hers é bom? 

Para saber se Lipo Cut X Hers é bom, não basta confiar nas promessas de seu fabricante, não é mesmo? É preciso conhecer também o que consumidores do produto relatam a seu respeito.

Em primeiro lugar, vale a pena destacar que muitas pessoas afirmam que um produto com uma composição tão simples não pode ser grande coisa. Não é que ele não faça nenhum efeito, mas muitos consumidores alegam que não dá para comparar com grandes termogênicos do mercado. Apesar disso, existem consumidores que ficaram satisfeitos com o produto.

Por exemplo, em um grande site de vendas é possível encontrar mulheres satisfeitas com o suplemento. Uma das usuárias disse que se trata de um ótimo queimador de gorduras, enquanto a outra revelou que já sentiu mais disposição logo no primeiro dia de uso do produto.

A blogueira Viviane Gonçalves contou como foi a sua experiência com o produto. Ela disse que ao ingerir de uma a duas cápsulas de manhã e mais uma por volta das 15h ou antes do treino, percebeu que o seu percentual de gordura no corpo diminuiu.

No entanto, uma visitante do blog da moça teve uma experiência bem diferente do que ocorreu com Viviane. A internauta comentou que não ganhou energia, nem teve o seu apetite reduzido, e pior: sentiu enjoo ao ingerir o suplemento.

Outra blogueira que relatou sua experiência com Lipo Cut X Hers foi Marília Maciel. Com quatro dias de uso do produto, ela afirmou que sentiu que seu apetite reduziu, inclusive nos dias de Tensão Pré-Menstrual (TPM), em que costuma sentir mais fome.

Ela ainda contou que tomou duas cápsulas do produto por dia (a indicação do fabricante é tomar três diariamente; veja mais abaixo em Como Tomar) e que o efeito em relação ao aumento de energia não alcançou suas expectativas.

Marília explicou que a energia até aumentou durante o treino, mas que chegou de maneira muito gradual e que não durou o dia todo. Além disso, ela relatou ter sentido bastante sono após o almoço.

Como acabamos de ver, existem relatos positivos e outros nem tão animadores assim em relação ao suplemento. Logo, não dá para bater o martelo e afirmar que Lipo Cut X Hers é bom com certeza. No entanto, o que podemos saber a partir dos depoimentos é o que esperar do produto.

Além disso, os relatos nos mostram que cada pessoa pode sentir efeitos diferentes ao utilizá-lo. Isso porque cada organismo é diferente e cada usuária possui determinada rotina de treinos e alimentação, dois aspectos que influenciam bastante na conquista dos objetivos.

Afinal, não é apenas o suplemento que trará o resultado esperado. Não basta consumir o produto, é preciso seguir uma dieta e treinar em prol das metas que se deseja alcançar.

Por fim, o que podemos dizer é que se você deseja utilizar um termogênico como forma de auxiliar a sua perda de gordura, outro ponto importante além de conhecer o produto é pedir orientação ao seu nutricionista e treinador, que não somente sabem o que você quer conquistar, como também conhecem o seu corpo e podem indicar o que é mais apropriado para você.

Efeitos colaterais 

Acredita-se que o produto não cause efeitos colaterais, porém, por possuir um alto teor de cafeína, ao ser tomado próximo à hora de dormir, ele pode causar insônia. Além disso, há registro de uma usuária que teve agitação como reação ao utilizar o produto.

O uso excessivo de cafeína ainda pode trazer efeitos colaterais como nervosismo, aumento da frequência, cardíaca, palpitações e gastrite. Portanto, ao usar Lipo Cut X Hers, respeite a orientação do fabricante em relação ao limite diário de ingestão para não exagerar na dose e experimentar essas reações.

E caso sinta efeitos inesperados, procure logo o médico de sua confiança para saber como proceder e se o uso do suplemento deve ser interrompido.

Contraindicações 

O suplemento não é indicado para gestantes e seu uso não deve durar mais de oito semanas. No entanto, para ter certeza de que o Lipo Cut X Hers é bom e indicado para você, converse com o seu médico e/ou nutricionista a respeito do produto.

Como tomar

A recomendação é ingerir três cápsulas por dia do suplemento. A porção pode ser menor conforme a orientação de seu médico ou nutricionista, cuja opinião deve ser consultada antes de iniciar o uso do produto.

Lipo Cut X Hers deve ser consumido com água e não se deve exceder o limite de ingestão diária de três cápsulas diariamente. O suplemento não deve ser tomado com o estômago vazio e nem após 18h ou quando faltar menos de seis horas para se deitar. Como ele possui uma alta concentração de cafeína, isso pode causar insônia.

A orientação é ingerir as cápsulas 20 minutos antes do treinamento. Para os dias de descanso, em que não ocorre a prática de exercícios físicos, a indicação é tomar as cápsulas de manhã ou de tarde. O consumo não deve ser interrompido nos dias sem treino para que o metabolismo continue a ser mantido acelerado.

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o Lipo Cut X Hers é bom no que promete? Tem vontade de experimentá-lo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

1 comentário em “Lipo Cut X Hers é Bom? Como Funciona, Efeitos Colaterais e Como Tomar”

  1. Achei realmente muito bom. Diferente dos termogênicos tradicionais, você não sente ‘batedeiras’, mas fica extremamente bem disposto e realmente reduz a fome desde o primeiro dia. Não acredito que para pessoas que procuram disposição para malhar ele seja o melhor, mas sinceramente, ele merece créditos em todos os outros sentidos, já que te dá uma injeção de ânimo sem mal estar. Tomo apenas duas capsulas de manhã, já que seus efeitos duram até à noite e até no máximo as 11h, senão com certeza terá dificuldades para dormir.

Deixe um comentário