Aceitaria o convite? Lucas Lucco convidou os seguidores para treinar de uma forma inusitada: o cantor surgiu pelado na publicação. O artista também explicou o motivo de se dedicar tanto à musculação.
Na legenda do post, o ator brincou: “Todo mundo diz que se alimenta bem e treina para ficar saudável. Mas, gente, vamos ser sinceros… A gente treina para ficar bonito pelado”. No vídeo, Lucas Lucco mostra o corpo tonificado, cobrindo a região íntima com um alvo de dardos.
O artista se afastou dos palcos e da TV devido a uma depressão e começou a se dedicar como piloto de Porsche Cup, uma categoria de corridas de automobilismo. Ele celebrou os resultados de seu último na modalidade. “Ano 01 / 5 etapas / 2 troféus / muito aprendizado / muito networking / muitas lutas, derrotas e vitórias”, escreveu recentemente nas redes sociais.
Depressão após rompimento de parceria
Em outubro, Lucas Lucco contou a seus seguidores que havia ficado depressivo após sofrer uma quebra de contrato com uma rede de academias. O cantor afirma ter ficado doente, não conseguia dormir e passou três ias sem sair da cama.
“Não conseguia fazer nada, nem treinar. Foi a pior depressão que eu tive de todas da minha vida, foi a pior de todas. Foi quando eu desacreditei de tudo, queria largar tudo, mesmo tendo outras empresas, outras fontes de renda, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo”, desabafou, em entrevista ao jornal CNN Brasil. Na época, Lucco precisou cancelar shows e gravações de programas de televisão.
Já em participação no podcast de Mauricio Meirelles, Lucas Lucco detalhou os sintomas da doença psicológica: “Foi muito meteórico. Não tinha manual. Fama, estrada, noites sem dormir, distância da família… Ferra a cabeça da pessoa. Com quatro meses de carreira, eu tive Burnout. Quando comecei, era Luan (Santana), Gusttavo (Lima), eles já estavam anos na minha frente e quis fazer dez anos em cinco. Fiz tudo o que aparecia na minha frente. Aí veio a depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada”, contou.
“Foi vale da sombra da morte. Minha carreira musical deu uma desandada, estava no piloto automático. Eu gravava ‘Malhação’ todo dia e para fazer show eu fazia as malas chorando”, disse o artista.
Após um longo período, Lucas Lucco procurou ajuda médica. “Fiquei quatro anos da minha vida tomando sete remédios. Hoje, minha casca é grossa. Desenvolvi técnicas para me ajudar a diminuir a ansiedade, diminuir o meu medo de gente”, concluiu.