Mãe que Pega Pesado Mostra que o Peso na Balança é Apenas um Número

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Para nos ajudar na nossa batalha para mostrar ao mundo que o peso é apenas um número – e que sim, as mulheres podem e devem levantar pesos pesados – Adrienne Osuna, mãe de um filho e praticante de levantamento de peso, está aqui com a prova.

A blogueira postou algumas fotos de seu antes e depois no Instagram esta semana. Sua transformação é perceptível, mas seu peso é quase que exatamente o mesmo.

“Eu perdi 27 quilos, então eu parei de fazer dieta (eu estava de saco cheio de sempre ganhar e perder peso com dietas ioiô e o famoso efeito sanfona)”, escreveu Osuna. “Eu comecei a levantar pesos pesados e me apaixonei. Eu remodulei meu corpo sem fazer dieta. Eu comecei a praticar levantamento de peso 4 vezes por semana… Dentro de um ano ou mais eu tinha descido 3 tamanhos de vestidos e a balança ainda não tinha mudado. Mas todos me diziam diariamente como eu estava tão bem.”

Como as próprias fotos que ela compartilhou mostram, Osuna tinha 82,5 kg antes de começar a levantar peso, e agora pesando 81,5 kg parece muito diferente. Além de sua rotina de exercícios, ela acredita que ter desistido de “dietas ioiô” a ajudou a encontrar e manter uma relação mais saudável com seu corpo.

A atitude de Osuna é realmente algo que todos deveriam adotar. Podemos apenas nos esforçar para ser o nosso mais forte, mais forte eus já? Porque nenhuma dessas coisas tem a ver com um número em uma escala.

Você conhece alguém que tenha mudado completamente de corpo como Osuna, mesmo sem perder peso na balança? Tem vontade de praticar levantamento de peso? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário