MC Loma, 21 anos, surpreendeu os seguidores ao mostrar a significativa queda no peso que teve nos últimos meses. A funkeira iniciou uma rotina fitness que vem mostrando resultados.
Após começar a perder muitas roupas devido ao emagrecimento, a famosa precisou recorrer a alguns segredinhos para conseguir usar um short que estava folgado. A influenciadora digital disse que não vai renovar o guarda-roupa agora por estar juntando dinheiro para mobiliar sua nova casa.
“Eu ia comprar roupa porque, olhem para isso, cabem três de mim aqui dentro. Mas minha amiga me lembrou que eu preciso mobiliar minha casa nova e uma mesa baratinha está R$ 75 mil. Façam uma vaquinha para me ajudar”, brincou ela.
Loma mostrou que o short escolhido estava largo na cintura e ajustou a peça com alfinetes. “Para vocês pode parecer normal, mas, para mim, é chocante de ter dois braços meus sobrando”, comentou. Saiba mais: MC Loma mostra roupas antigas e comenta processo de emagrecimento.
Reencontro consigo mesma
Após passar por questões de autoestima durante a gravidez e ter a sua primeira filha, Melanie, dois anos, MC Loma afirmou que está em uma boa fase.
“Na gravidez, me perdi um pouco de mim, o que é normal. Mas, no tempo certo, consegui me reencontrar. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Estou mais feliz, mais leve e me amando mais. Espero melhorar cada vez mais”, desabafou em entrevista à revista Quem.
“Estou em um processo de perder os quilos que ganhei porque não estou mais me sentindo bem com o meu corpo. Estou correndo atrás para isso. Quero voltar ao meu peso. Quando eu não tinha Melanie, eu pesava 56 kg. Mas não quero pesar isso novamente, quero chegar, pelo menos, nos 60 kg. Ainda falta um pouquinho”, relatou.
Loma tem vontade de passar por procedimentos estéticos, mas admitiu que possui alguns receios. “Eu morro de vontade de mexer no meu nariz, queria deixar mais pontudinho e diminuir, porque ele é caído. Tenho vontade de mexer também no meu peito e na minha barriga, que é minha maior vontade, principalmente a barriga, a parte do tronco”, listou em seu Instagram.
- Veja também: Cirurgia plástica e o risco para autoestima: saiba quando ela provoca o efeito contrário ao desejado
“Morro de medo de morrer”, disparou, sobre a insegurança que ainda sente. Mesmo assim, ela tem uma meta para poder realizar as cirurgias: “Se eu chegar a 60 kg, que falta um pouquinho, eu penso em ‘ir para a faca’. Irei linda”.
As operações fazem parte da lista de sonhos que ela tem desde antes de tornar-se mãe, no entanto, a funkeira não conseguiu superar seus medos a tempo. Com informações da Marie Claire.