Hattie

Modelo Que Sofria de Anorexia e Chegou a Pesar 26 Kg Conta Como se Recuperou

Hattie Boydle, uma modelo fitness e personal trainer de Sydney, na Austrália, hoje com 29 anos, estava no 10º ano quando seu peso despencou para níveis perigosamente baixos. A modelo fitness e personal trainer tem sorte de estar viva hoje depois de pesar apenas 26 kg, quando teve anorexia na adolescência.

Agora que se recuperou, Hattie compete com modelos internacionalmente e tem quase meio milhão de seguidores no Instagram.

Hattie explica que ela costumava experimentar qualquer dieta da moda, até que mudou completamente o modo como pensava sobre o seu corpo. Ela também compartilhou as refeições diárias que a mantêm em forma e saudável desde então.

Hattie lembra que se sentia culpada até mesmo por comer frutas, leite ou pão no passado. Levou anos para perceber que a chave para ser feliz com seu corpo era realmente o equilíbrio.

Doze anos depois, ela está agora recuperada da anorexia, tendo usado a musculação para ajudá-la em toda a recuperação e o progresso para ser o que é hoje.

Hoje, ela controla sua dieta apenas garantir que está consumindo todos os nutrientes de que seu corpo precisa, até mesmo para competir, e não com o olhar de quem obsessivamente visa a perda de peso.

Ela agora pesa 56 quilos e não tem restrições quanto à comida, já que não adere a dietas restritivas e pode desfrutar até de algumas guloseimas quando quiser.

Hattie diz que ela costuma manter as mesmas refeições todos os dias, pois agora sabe o que funciona para seus objetivos:

  • No café da manhã, ela come dois ovos, duas fatias de soja e linhaça com uma colher de sopa de manteiga e um cappuccino desnatado.
  • O lanche seguinte é composto por uma colher de whey protein, uma colher de sopa de amêndoas, 207 ml de leite desnatado, meia banana e canela.

Como queima tantas calorias em um dia normal, ela garante consumir nutrientes suficientes ao longo do dia, chegando a fazer dois almoços.

  • O primeiro almoço da modelo consiste em 198 gramas de peixe no teriyaki, uma xícara de arroz e 99 gramas de verduras mistas.
  • Então, no segundo, ela prepara 198 gramas de peito de frango, uma maçã, um latte piccolo com leite integral e salada.
  • Seu segundo lanche consiste em uma colher de whey protein, uma maçã e água.
  • Em seguida, ela janta um bife de lombo de 170 gramas, 140 gramas de batata-doce e salada.

Provando que ela não se priva das comidas que ama, ela ainda come 28 gramas de chocolate de sobremesa todos os dias.

“Cheguei à conclusão de que não há um alimento específico que me deixe magra ou enfraquecida”, ela disse. “A chave para qualquer coisa é encontrar um equilíbrio de todos os alimentos.”

Hattie começou a comer chocolate no final do dia ou a fazer uma refeição com amigos, e logo transformou seus objetivos de exercícios também.

Ela começou a praticar musculação, o que mudou suas motivações enquanto treinava.

“O objetivo agora era ser mais forte do que no dia anterior”, disse ela. “Não importava como eu era, apenas queria bater a pessoa que eu era no dia ou na semana anterior.”

“Eu estava levantando pesos e números que nunca havia levantado antes, duas vezes o peso do meu corpo, e gostei do processo para chegar lá”, acrescentou ela.

Em 2016, ela venceu o título de World Beauty and Fitness Champion depois de ser julgada em vários atributos, da presença de palco até a postura física e simetria.

Hattie está mostrando que o trabalho duro e a dedicação valem a pena e está inspirando mulheres em todo o mundo.

Você conhece alguém que já tenho sofrido de anorexia e conseguiu se recuperar? Consegue imaginar como foi a luta de Hattie para chegar ao que é hoje? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*