Carina não acredita que havia algo de errado com a sua aparência na foto à esquerda, aos 29 anos. Ela diz: “O que é difícil de capturar em uma foto é o estado de espírito da pessoa nela”, admitindo que ela tinha um relacionamento nada saudável com a dieta e exercícios.
“Eu cedia aos meus desejos e depois cortava calorias drasticamente para de alguma forma me castigar por comer mais. O castigo era a minha atitude na época. Eu punia meu corpo com algum exercício por ceder aos desejos, e depois, comia menos.”
O estilo de vida nada saudável continuou, deixando-a bastante infeliz, e “também me assustou que minha filha crescesse assistindo aquele meu ciclo desordenado que eu mesma odiava. Então eu tive que fazer uma mudança, por mim primeiro, mas também por ela.”
Três anos passaram-se rapidamente, e Carina diz: “Totalmente ao contrário, meu estado de espírito agora é baseado numa boa nutrição, crescimento pessoal, saúde e felicidade.” Ela diz: “Eu alimento o meu corpo com o que ele precisa para prosperar e funcionar bem. A comida não é mais um inimigo e eu não me exercito para me castigar também”.
Ela faz exercícios porque eles a fazem feliz e fornecem a energia para desfrutar e cuidar de sua família.
Ela não publica essas fotos para provar que você “só pode ser feliz se conseguir um determinado físico.” Carina diz: “As mudanças no meu corpo foram apenas um resultado de uma pessoa que adotou um estilo de vida muito mais saudável, pois eu melhorei também a minha mentalidade. E sim, enquanto não há como negar que agente se sente bem ao olhar o corpo em forma, a felicidade realmente vem de ter um corpo saudável e uma mente saudável, e não da minha aparência ❤️ “.