Mulher Se Casa e Perde 73kg em 1 Ano

Especialista:
atualizado em 02/07/2020

Há cerca de um ano atrás a fotógrafa americana Julia Kozerski – hoje com 28 anos de idade – era uma mulher recém-casada que estava acima do peso, com mais de 153 kg.

Foi então que ela decidiu que era hora de mudar seus hábitos e adotar um estilo de vida mais saudável. Ela conseguiu emagrecer cerca de 73 kg no decorrer de um ano e registrou o momento e as dificuldades encontradas durante o processo em uma série de fotos tiradas pelo celular, na maioria das vezes em vestiários de lojas de roupas, que recebeu o nome de “Changing Room”.

Sobre a experiência ela disse: “Seja em frente às lentes ou não, eu tive dificuldades de entender a mudança que ocorria no meu corpo. À medida que o peso ia embora, o formato do meu corpo mudava drasticamente, o que resultava no desafio monumental de manter um guarda-roupa que caísse bem. Eu me senti perdida, sem entender a pessoa que olhava de volta para mim no espelho. Meu corpo estava sempre em mudança constante e em uma tentativa de equilibrar como eu me sentia e como eu me parecia, eu entrava em lojas de roupas e me enchia de peças de todos as formas e tamanhos. Era o meu método para lidar com a loucura e, consequentemente, eu passei horas confinada nos vestiários tentando me encontrar. Puramente por questões pessoais, eu usei o meu celular para registrar essas tentativas”.

A seguir você confere algumas das imagens que fizeram parte da trajetória e do projeto fotográfico da americana:

 

7aboaforma - Julia1

7bboaforma - Julia 2

7eboaforma - Julia 5

7dboaforma - Julia 4

7fboaforma - Julia 6

7gboaforma - Julia

7hboaforma - Julia1

7iboaforma - Julia1

7jboaforma - Julia

7kboaforma - Julia

7lboaforma - Julia

7mboaforma - J

7nboaforma - J

7oboaforma - J

A série completa da fotógrafa pode ser conferida aqui. Julia também registrou as suas dificuldades durante o processo de perda de peso em outro projeto fotográfico intitulado “Half.

Você conhece a história de alguma tranformação incrível como a de Julia? Já experimentou também registrar em fotos frequentes a evolução do seu corpo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário