O Tamanho do seu Vestido de Casamento Assustou e a Fez Perder 30 kg

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Embora ela tenha apenas 1,52m de altura, Krystal Sanders, de 27 anos, nunca foi exatamente pequena. Isso porque, enquanto crescia, ela se alimentava primordialmente de fast food e “qualquer coisa que ficaria pronta no microondas.”

Vestindo um tamanho 44 quando se mudou para Austin, no Texas, em 2005, para trabalhar com contabilidade, ela continuou a passar no drive-thru das redes de fast food cinco noites por semana. Quando começou a planejar seu casamento, no início de 2008, o estresse adicional a levou a comer ainda mais. “Eu negava e evitava subir na balança, tirar fotos e me olhar no espelho”, diz ela. Mas ela não podia evitar a etiqueta tamanho 50 em seu vestido de casamento.

A mudança

Quando as fotos de casamento de Krystal chegaram em outubro de 2008, ela não queria que ninguém as visse. “Eu vi as fotos sozinha e chorei”, diz ela. “Foi um soco de realidade na cara. Eu estava envergonhada por ter me deixado ficar tão grande.” Ela sabia que algo tinha que ser feito.

O estilo de vida

Krystal esvaziou sua despensa e geladeira, jogando todos as batatas fritas, pizzsa congeladas e outros alimentos não saudáveis fora. Em vez de comer fora de casa, ela começou a cozinhar versões mais saudáveis de seus alimentos favoritos em casa, aumentou sua ingestão de vegetais e passou a controlar suas porções. “Foi surpreendente ver a diferença de tamanho entre o que eu normalmente comia e o que passei a comer”, diz ela.

Quando ela finalmente teve a coragem de subir em uma balança, leu 84 kg. Krystal começou a correr na esteira durante 30 minutos, seis vezes por semana. Durante o ano seguinte, ela adicionou exercícios de musculação por DVD à sua rotina, cortou refrigerantes e alimentos processados, e atingiu seu objetivo de 59 kg. Mas ela não tinha acabado. Ela começou a levantar mais pesos, e em dezembro de 2009, a balança mostrou 54 kg. “Eu não podia acreditar, pensei que talvez a balança estivesse quebrada”, diz Krystal.

krystal-sanders-antes-depois

A recompensa

Agora, Krystal tem a energia para correr, andar de bicicleta e caminhar com seu marido. E ela é tudo, menos tímida na frente das câmeras. “Eu costumava correr de câmeras para não sair em fotos, mas agora eu gosto do que vejo nas fotos”, diz ela. “Estou finalmente em paz com a minha aparência.”

Dicas de Krystal

  1. Pratique musculação. “Não use todo o tempo de treino para o cardio. Substituir gordura por músculo significa que você pode queimar mais calorias sem nem tentar.”
  2. Iogurte grego. “Eu uso iogurte grego com baixo teor de gordura em vez de maionese em várias receitas, e tem um gosto muito saboroso. Também pode ser usado como um substituto para o creme de leite.”
  3. Esteja preparado. “Prepare tudo na noite anterior: roupas, pesos, garrafa de água. Então nada poderá atrapalhar seu treino”.

Além disso, não deixe qualquer coisa tirar sua motivação!

Você conhece alguma história de perda de peso como essa de Krystal? Você mesmo tem a sua própria? Comente abaixo e compartilhe conosco!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário