O mundo do boxe está fervilhando diante da possibilidade de novos confrontos entre titãs nos ringues, com a oferta feita por Jake Paul para um novo duelo.
Os fãs do esporte mal estão conseguindo segurar a ansiedade até o dia da tão aguardada superluta entre Mike Tyson e Jake Paul, mas já estão tendo que lidar contra uma nova possibilidade de desafio entre titãs: mais especificamente contra Jorge Masvidal ou Nate Diaz, ex-lutadores do UFC.
Pois é, os fãs de luta já podem começar a estocar pipoca, pois não vão faltar emoções nos ringues esse ano. A notícia do momento é que Jake Paul acaba de oferecer mais de 10 milhões de dólares para enfrentar um dos dois após a luta contra Mike Tyson.
Portanto, haja emoção para dar conta de tanta adrenalina, pois Jake Paul nem mesmo entrou no ringue para lutar contra Mike Tyson, e já está mirando em um novo duelo. Veja também: Vídeo de treino e declaração polêmica de Mike Tyson sobre uso de maconha preocupam internautas
O youtuber diz querer testar sua performance no MMA e, por isso, está oferecendo a quantia, que corresponde a cerca de R$ 52 milhões, para lutar contra Masvidal ou Diaz.
Pelo jeito, Jake Paul não está de brincadeira: “Eu estou falando muito sério quando digo que quero enfrentá-los no MMA. Ou Masvidal ou Diaz, a oferta é de 10 milhões de dólares para qualquer um dos dois. A oferta ainda está lá. Eu quero qualquer um desses caras no MMA”, disse ele.
Para quem já quer se preparar para assistir um novo possível duelo, vale ficar de olho na luta de boxe Masvidal e Diaz marcada para 1º de junho. Já a luta de Pauk contra Tyson está marcada para o dia 20 de julho, no At&T Stadium, em Arlington, no Texas.
Ok, mas e o Popó?
Muitos fãs de luta ainda aguardam a resposta de Jack Paul ao desafio feito por Acelino Popó Freitas, em fevereiro, após nocautear Kleber Bambam.
Na ocasião, o tetracampeão mundial de boxe, Popó afirmou que sua equipe estava em negociação com o empresário de Jack Paul, porém, até agora não se sabe nada sobre essa possibilidade.
Além disso, em um recente evento, no entanto, Popó chegou a palpitar sobre o confronto entre Mike Tyson e o youtuber.
“Eu acho perfeito. O Mike Tyson lutou há dois anos atrás com o Roy Jones Jr e foi um lutão, ganhou bem o Tyson, né? A gente sabe que o vigor físico do Jake é maior, a idade, aquela coisa toda. Mas a gente tem que botar em jogo a pegada de Tyson, a experiência de Tyson é outra”, disse o brasileiro.
“O Jake Paul não defende não, ele recebe tudo que vem, então vai ser um negócio bacana. Isso que as pessoas que não conhecem do boxe têm que perceber. O cara lá não defende, o Mike Tyson bate, entendeu? Então, o bicho vai pegar”, completou.
Por enquanto, Popó tem agendada uma luta contra ex-campeão do UFC Vitor Belfort para setembro, com data a ser definida.