Por Que os Exercícios para Emagrecer Estão Trazendo um Ganho de Peso?

Especialista:
atualizado em 23/12/2019

Quando se pensa em emagrecer, muitas pessoas logo começam a programar alguma atividade física diária. Diversos estudos já mostraram que fazer exercícios ajuda a acelerar a perda de peso.

No entanto, é muito comum ganhar peso em vez de perder, ao começar a se exercitar. Isso pode ser incrivelmente frustrante já que você está fazendo mais esforço e o resultado está o oposto do que gostaria.

Eu vou te mostrar porque isso acontece no vídeo de hoje. Dá uma olhada!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

69 comentários em “Por Que os Exercícios para Emagrecer Estão Trazendo um Ganho de Peso?”

  1. Muito interessante, realmente já tinha pensado nisso mas não tinha certeza se de fato isso poderia acontecer!

  2. Boa noite

    Preciso emagrecer com urgência por que estou com problema no rins,qual é melhor dieta para esse problema nos rins,só que ainda não fiz todos os exames para saber que da porcentagem do meu rim.Gostaria de saber qual dieta é mais indicada.

  3. Boa dia!
    Muito boa sua suas dicas.
    Com relação ao aumento de peso em decorrência do aumento de massa magra já sabia, mas no meu caso seguia uma dieta certinha fazia atividades diariamente e não obtive bons resultados. Desistimulei e desisti. Recomeço uma reeducação alimentar ei iniciar as atividades mês que vem