Slimcaps Funciona Mesmo? Composição, Como Tomar e Efeitos Colaterais

Especialista:
atualizado em 14/07/2020

Veja se Slimcaps funciona mesmo e realmente emagrece, conheça a composição do suplemento, como tomar e possíveis efeitos colaterais.

Slimcaps é uma linha que conta com suplemento em cápsulas para o dia, para a noite e um sérum corporal que promete ser redutor de medidas, conforme o site oficial.

De acordo com o fabricante, o suplemento diurno promete diminuir o peso, acelerar o metabolismo e controlar o apetite, enquanto a versão noturna garante a queima gordura, controla o apetite e elimina celulite.

A composição de Slimcaps

De acordo com informações do site oficial do suplemento, Slimcaps é composto por óleo de cártamo, sementes de chia, cafeína e vitamina E, além de não conter o glúten na sua composição.

Os ingredientes do produto são bem conhecidos, mas se a concentração deles e se o uso deles em conjunto e na quantidade indicada será suficiente para provocar o emagrecimento que você espera já é uma outra história. Pode funcionar ou não para você, mesmo porque depende da individualidade metabólica de cada pessoa.

E então, Slimcaps funciona realmente?

No site do fabricante há uma ressalva alertando que os resultados promovidos pelo produto podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa. Portanto, o fato de alguém que você conhece ter experimentando bons resultados com o suplemento não quer dizer necessariamente que Slimcaps funciona mesmo para você e nem mesmo o fabricante assegura o resultado.

Para se certificar de que o produto realmente pode te ajudar a emagrecer e cumprir tudo aquilo que promete, é fundamental consultar um médico ou nutricionista, que irá avaliar o seu caso, analisar a composição de Slimcaps e dar o seu veredito.

Efeitos colaterais de Slimcaps

O site oficial do suplemento garante que o produto é composto exclusivamente por produtos naturais e alega que por isso Slimcaps não provoca efeitos colaterais.

De qualquer forma, caso você venha experimente qualquer tipo de reação adversa ao utilizar o produto, procure rapidamente a ajuda do médico, mesmo que o efeito em questão não aparente ser grave.

O seu uso, no entanto, deve ser restrito a pessoas que possuam alergia a qualquer um de seus componentes.

Contraindicações e cuidados com Slicamps

O suplemento não pode ser utilizado por crianças, mulheres que estejam grávidas ou lactantes.

Há, ainda, informações alertando que o produto também não pode ser utilizado por pessoas que sofrem com problemas no coração, que tenham pressão alta ou que sejam alérgicos a algum dos componentes da fórmula do suplemento.

Para quem não faz parte de um dos grupos mencionados acima, o ideal é consultar o médico ou nutricionista antes de utilizar Slicamps. Essa recomendação é importante para todos, especialmente para adolescentes, idosos e pessoas que sofrem com alguma doença ou condição de saúde.

Como tomar Slimcaps

Como ressaltado acima, você deve consultar o médico antes de começar a tomar o suplemento e seguir a dosagem permitida por ele para evitar problemas em decorrência de uma dosagem inadequada do produto para o seu organismo.

O site oficial de Slimcaps afirma que a dosagem da versão Day Formula do suplemento é de duas cápsulas diariamente assim que acordar, antes do café da manhã. Já para a versão Night Formula do suplemento, a indicação é a ingestão de duas cápsulas do produto antes do jantar.

Fontes e Referências Adicionais:

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o Slimcaps funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar esse suplemento e conferir se emagrece? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (156 votos, média: 3,95 de 5)
Loading...
Sobre Dr. Alexandre Seraphim

Dr. Alexandre Seraphim formou-se médico pela Universidade do Grande Rio e é pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia. Possui diversos cursos na área de emagrecimento, hipertrofia e medicina ortomolecular que o qualificam ainda mais como um grande especialista da área. Atualmente, exerce sua especialidade em uma clínica localizada na Barra da Tijuca e também em Bangu, ambas no Rio de Janeiro. Para mais informações, entre em contato com ele em sua conta oficial no Instagram (@dr.alexandre.seraphim).

Deixe um comentário

98 comentários em “Slimcaps Funciona Mesmo? Composição, Como Tomar e Efeitos Colaterais”

  1. Estou na minha terceira cápsula e já perdi 2kg.Ele tira totalmente fome,ansiedade, é excelente. De efeitos colaterais estou sentindo a cabeça um pouco pesada e muita cede. Tem muita gente falsificando, tem que prestar muita atenção na hora de comprar, no Instagram oficial eles mostram a diferença do falsificando para o original, vale a pena conferir.

  2. Estou tomando há 2 dias. Sinto muita sede, vou ao banheiro toda hora e não sinto nada de fome… eliminei 2 quilos

  3. Eu tomei o slim paps e tive um ótimo resultado no percentual de gordura, agora no peso não mexeu muito, sai do percentual de 32 para 24. No segundo mês eu resolvi tomar o slim Gold, mas esse mesmo com uma proposta de ser mais forte e ter um resultado melhor, não senti diferença e não tirou a minha fome como o slim paps enfim pra mim o slim CAPS deu um resultado maravilhoso.