Slimcaps Funciona Mesmo? Composição, Como Tomar e Efeitos Colaterais

Especialista:
atualizado em 14/07/2020

Veja se Slimcaps funciona mesmo e realmente emagrece, conheça a composição do suplemento, como tomar e possíveis efeitos colaterais.

Slimcaps é uma linha que conta com suplemento em cápsulas para o dia, para a noite e um sérum corporal que promete ser redutor de medidas, conforme o site oficial.

De acordo com o fabricante, o suplemento diurno promete diminuir o peso, acelerar o metabolismo e controlar o apetite, enquanto a versão noturna garante a queima gordura, controla o apetite e elimina celulite.

A composição de Slimcaps

De acordo com informações do site oficial do suplemento, Slimcaps é composto por óleo de cártamo, sementes de chia, cafeína e vitamina E, além de não conter o glúten na sua composição.

Os ingredientes do produto são bem conhecidos, mas se a concentração deles e se o uso deles em conjunto e na quantidade indicada será suficiente para provocar o emagrecimento que você espera já é uma outra história. Pode funcionar ou não para você, mesmo porque depende da individualidade metabólica de cada pessoa.

E então, Slimcaps funciona realmente?

No site do fabricante há uma ressalva alertando que os resultados promovidos pelo produto podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa. Portanto, o fato de alguém que você conhece ter experimentando bons resultados com o suplemento não quer dizer necessariamente que Slimcaps funciona mesmo para você e nem mesmo o fabricante assegura o resultado.

Para se certificar de que o produto realmente pode te ajudar a emagrecer e cumprir tudo aquilo que promete, é fundamental consultar um médico ou nutricionista, que irá avaliar o seu caso, analisar a composição de Slimcaps e dar o seu veredito.

Efeitos colaterais de Slimcaps

O site oficial do suplemento garante que o produto é composto exclusivamente por produtos naturais e alega que por isso Slimcaps não provoca efeitos colaterais.

De qualquer forma, caso você venha experimente qualquer tipo de reação adversa ao utilizar o produto, procure rapidamente a ajuda do médico, mesmo que o efeito em questão não aparente ser grave.

O seu uso, no entanto, deve ser restrito a pessoas que possuam alergia a qualquer um de seus componentes.

Contraindicações e cuidados com Slicamps

O suplemento não pode ser utilizado por crianças, mulheres que estejam grávidas ou lactantes.

Há, ainda, informações alertando que o produto também não pode ser utilizado por pessoas que sofrem com problemas no coração, que tenham pressão alta ou que sejam alérgicos a algum dos componentes da fórmula do suplemento.

Para quem não faz parte de um dos grupos mencionados acima, o ideal é consultar o médico ou nutricionista antes de utilizar Slicamps. Essa recomendação é importante para todos, especialmente para adolescentes, idosos e pessoas que sofrem com alguma doença ou condição de saúde.

Como tomar Slimcaps

Como ressaltado acima, você deve consultar o médico antes de começar a tomar o suplemento e seguir a dosagem permitida por ele para evitar problemas em decorrência de uma dosagem inadequada do produto para o seu organismo.

O site oficial de Slimcaps afirma que a dosagem da versão Day Formula do suplemento é de duas cápsulas diariamente assim que acordar, antes do café da manhã. Já para a versão Night Formula do suplemento, a indicação é a ingestão de duas cápsulas do produto antes do jantar.

Fontes e Referências Adicionais:

Você conhece alguém que tenha tomado e afirme que o Slimcaps funciona mesmo? Tem curiosidade de experimentar esse suplemento e conferir se emagrece? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (158 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...
Sobre Dr. Alexandre Seraphim

Dr. Alexandre Seraphim formou-se médico pela Universidade do Grande Rio e é pós-graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia. Possui diversos cursos na área de emagrecimento, hipertrofia e medicina ortomolecular que o qualificam ainda mais como um grande especialista da área. Atualmente, exerce sua especialidade em uma clínica localizada na Barra da Tijuca e também em Bangu, ambas no Rio de Janeiro. Para mais informações, entre em contato com ele em sua conta oficial no Instagram (@dr.alexandre.seraphim).

Deixe um comentário

106 comentários em “Slimcaps Funciona Mesmo? Composição, Como Tomar e Efeitos Colaterais”

  1. Já estou no terceiro frasco, ele realmente emagrece, mas só na primeira semana, eu perdi 4,5kg em 4 dias, após isso ele só ajudou a manter o peso,em alguns momentos tive que interromper o tratamento pelo fato de sentir muita aceleração do coração, os efeitos colaterais são praticamente iguais ao de todos que tomaram, boca seca, dor de cabeça(só nos 3 primeiros dias), fraqueza (três primeiros dias), aceleração do coração, insônia suor excessivo, tudo que como fica amargo, enjoo e com um agravante a mais que não vi em nenhum depoimento ainda, a libido aumentou em 100%, meu marido ficou assustado com meu comportamento sexual, até a gente entender o que estava provocando isso demorou um certo tempo kkkk, não sei se isso foi bom ou ruim pq antes já não dormia por insônia, agora não durmo fazendo sexo mesmo rsrs. Ainda não parei de tomar que apesar dos efeitos colaterais ele tbm me trouxe alguns benefícios tipo, muita disposição, tirou totalmente o meu inchaço e claro que meu relacionamento subiu de 30% pra 100% minha autoestima! E no quesito amor, carinho e atenção simplesmente quadruplicou…

  2. GENTE ESSE SLIM CAPS É APROVADO PELA ANVISA ?? PQ TEVE UMA ÉPOCA QUE ELE FOI SUSPENSO POR CONTA DE MUITOS PROBLEMAS .HOSTARIA DE SABER

  3. Estou na minha terceira cápsula e já perdi 2kg.Ele tira totalmente fome,ansiedade, é excelente. De efeitos colaterais estou sentindo a cabeça um pouco pesada e muita cede. Tem muita gente falsificando, tem que prestar muita atenção na hora de comprar, no Instagram oficial eles mostram a diferença do falsificando para o original, vale a pena conferir.

  4. Estou tomando há 2 dias. Sinto muita sede, vou ao banheiro toda hora e não sinto nada de fome… eliminei 2 quilos

  5. Eu tomei o slim paps e tive um ótimo resultado no percentual de gordura, agora no peso não mexeu muito, sai do percentual de 32 para 24. No segundo mês eu resolvi tomar o slim Gold, mas esse mesmo com uma proposta de ser mais forte e ter um resultado melhor, não senti diferença e não tirou a minha fome como o slim paps enfim pra mim o slim CAPS deu um resultado maravilhoso.