Suplementos de Chá Verde – Benefícios e Riscos

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

O consumo de suplementos de chá verde não para de crescer.

Seja na forma de extrato isolado, ou como um ingrediente ativo de alguma formula de emagrecimento, o chá verde em forma de suplemento está cada vez mais sendo consumido.

Mas é seguro consumir suplementos de chá verde? Quais são os riscos? Quais sãos os maiores benefícios.

Veja o vídeo dos suplementos de chá verde a seguir e me diz o que você achou.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

 

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

6 comentários em “Suplementos de Chá Verde – Benefícios e Riscos”

  1. Importante saber sobre os riscos. Mas fiquei na dúvida sobre qual seria a dose indicada para evitar esses riscos. De todas formas, só o fato de saber que dose alta pode causar danos no fígado e inclusive a cirrose, já é suficiente para tomar cuidado. Como sempre, esse vídeo contem informação importantíssima pra nossa saúde. Obrigada.

  2. linda inteligente seus videos sao uma aula de saude nao percoum obrigado por me mandar o video no meu email

  3. Acompanho seu vídeos e adooooro!!! Muito didáticos e vc SABE o que fala.E o faz com propriedade.Vc está de parabéns!!!!

  4. Olá,
    Tenho tido a boa sorte de ouvir seus comentários e gostaria que vc fizesse se possível um comentário sobre o Matchá. Consumo o Matchá há alguns anos e observo que os princípios ativos dele são muito maiores que o chá verde e ele não possui o mesmo amargor que o chá. Você poderia esclarecer as pessoas do Porquê?
    Joelma Schur – diretamente de Berlin