Dicas para Não Engordar (e Até Emagrecer) no Trabalho

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

O trabalho pode ser um ambiente bem desafiador para se manter na dieta, fazendo uma alimentação saudável.

Isso porque você está em um local mais estressante, acaba almoçando em restaurantes e ao longo do dia fica com vontade de beliscar alguma comida.

Como então se manter em uma alimentação para emagrecer ou manutenção do peso corporal com tantos desafios?

Preparei uma dicas bem legais para ajudar você a emagrecer e manter a boa forma no trabalho. Confere ai e me conto o que achou!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

 

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

7 comentários em “Dicas para Não Engordar (e Até Emagrecer) no Trabalho”

  1. Oi Patrícia,

    Achei vc por uma caso na net, e gostei muito e cadastrei meu email.
    Vejo todos os vídeos que você manda, e realmente vejo que serve pra muita gente.
    Ma nunca acho que serve pra mim, o que eu quero é, tenho uma barriguinha e gostaria de saber como inicio um processo de reduzir, e como já tenho mais de 40 anos, também gostaria de tonificar os braços e pernas, qual alimentação deveria retirar ou reduzir, ou ainda acrescentar: como muito pão e arroz, e já me disseram que isso é ruim, não tomo muita cerveja, somente finais de semana e ainda bem controlado.
    abraço
    Paulo