Albumina – Benefícios e Efeitos Colaterais

Especialista:
atualizado em 30/08/2017

A albumina é um dos suplementos de proteína mais antigos que tem e ainda hoje é um dos mais consumidos.

Será que ela é uma opção legal para ganhar músculos? Será que ela ajuda mesmo a emagrecer? Ela faz mal de alguma forma? E como ela se compara ao whey protein?

Vou falar sobre essas questões, explorando os benefícios e efeitos colaterais da albumina. Vem conferir o vídeo a seguir.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

 

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

13 comentários em “Albumina – Benefícios e Efeitos Colaterais”

  1. Olá, amei as informações, não conhecia esse produto. Vc falou q ele é indicado pra quem faz pouca atividade, e no caso de uma pessoa idosa q não quer se alimentar, a albumina seria indicada? Ela tem artrose e esta bem magrinha, nas gosta de carnes de modo geral (frango, peixes…). Essa poderia ser uma opção de suplemento pra ela? Obrigada!!

  2. fAÇO USO DO WHEY E TBEM CONSUMO UMA MEDIA DE 4 OVOS INTEIROS E TRES CLARAS POR DIA. MINHA INTENÇAO É GERAR MASSA MAGRA TOMO WHEY PELA MANHÃ E APÓS O TREINO ISSO EM MÉDIA 6 VEZES POR SEMANA. TREINO DESDE 18 D SETEMDRO. QUERO SABER SUA OPINIÃO SOBRE ISSO JA Q VC FALOU Q ALBUBINA É MAIS INDICADO PRA QM TREINA 3 OU 4 VEZES POR SEMANA. ELIMINEI 24 KG DESDE ENÃO AGORA NÃO QUERO MAIS PEDER PESO POIS ESTOU COM 57K E TENHO 159CM.

  3. Muito boa suas dicas… Adoro!!

    Sempre assisto seus vídeos.

    Gostaria de assistir um video seu com dicas sobre a dieta do Jejum intermitente.

  4. Olá, você falou muito bem sobre as vantagens e mesmo sobre os incômodos do consumo da albumina. Apenas ficou faltando o que sempre constato nos sites e programas de TV das nuticionistas: as contra-indicações de alimentos e substâncias, afinal nem todas as pessoas são super saudáveis; aliás, uma grande parte delas tem problemas vários, hipertensão, colesterol elevado, diabetes, gastrites, hiperacidez, esofagite, hérnia de hiato, problemas intestinais e renais, etc. Fica a sugestão. Um abraço!

  5. Achei Maravilhoso esse video, treino todos os diasm consumo whey após o treino e albumina antes de dormir, será Que está correto? Não tenho problemas com a digestão dela.

  6. Muito bom.Porque eu tinha muita dúvida, gostaria que fizesse um para alimentação rápida para malhar de manhã,fico na dúvida o que comer.agradecida.