Quando vemos as imagens de antes e depois de pessoas que perderam uma quantidade muito grande de peso, certamente não conseguimos imaginar o que todo esse emagrecimento pode fazer com o corpo da pessoa. Pois foi exatamente esse resultado que John David Gauble, dono de um canal fitness no Youtube, compartilhou na internet no começo do mês de novembro no vídeo “My Biggest Insecurity” (Minha Maior Insegurança):
Em um depoimento corajoso e emocionado, Gauble conta que não se sente muito confortável em mostrar como o seu corpo realmente é, que não se sente à vontade em ficar sem roupa e que o excesso de pele obtido não era o que ele esperava após eliminar mais de 72, dos seus mais de 163 quilos. “Eu queria um corpo perfeito, mas esse não é o caso”, afirmou.
Ele também revelou a intenção por trás da atitude de mostrar o excesso de pele em seu corpo aos seus seguidores. A mensagem que Gauble queria passar é que as pessoas não devem deixar esse problema ou qualquer outro tipo de problemas impedirem que elas corram atrás de seus sonhos. “O meu sonho é ser muito feliz na minha pele. E eu sou. Sou feliz por ter vindo de onde eu vim e por estar onde estou agora. Eu queria mostrar para vocês como eu me pareço e que eu estou bem com isso”, completou.
Depois do vídeo ter se tornado um viral, já que foi compartilhado em redes sociais e reproduzido em diversos sites de notícias da internet, Gauble preparou outra gravação, dessa vez para agradecer toda a repercussão obtida através dele:
O canal de vídeos do Youtube de John David Gauble é o Obese to Beast. No espaço, ele dá dicas e conselhos de emagrecimento usando o ponto de vista de alguém que já foi obeso um dia.