Virginia Fonseca, 25 anos, voltou a sofrer com fortes dores de cabeça desde o nascimento do filho mais novo, José Leonardo, de um mês, e recebeu a sugestão de fazer o explante do silicone dos seios para tentar resolver o problema.
A empresária contou recentemente que estava vivendo uma crise e admitiu não saber mais o que fazer para tratar. “Não aguento mais sentir dor de cabeça. Estou chegando no meu limite”, desabafou ela em posts feitos nos stories do Instagram.
“A dor de cabeça segue, sabe? Já tomei meu café da manhã e vou ali fazer uns exames. (…) Bora ali ver o que é que tem nessa cabeça”, completou ela. Na sequência, Virginia Fonseca pediu ajuda dos seguidores para solucionar o problema. “Alguém sabe de alguém nesse mundo pra me salvar?”, questionou.
Alguns internautas comentaram que remover as próteses de silicone poderia aliviar as dores, sugerindo que o problema poderia ser consequência da chamada “doença do silicone”. “Vou atrás para ver sobre”, prometeu ela, completando que o marido, o cantor Zé Felipe, 26 anos, já havia apontado essa possibilidade.
Virginia relatou ter realizado uma série de exames, incluindo ressonância sedada, mas ainda não conseguiu um diagnóstico. Para aliviar um pouco os sintomas, a influenciadora recorreu a um método não muito convencional: ela fez compressa com batatas congeladas.
Cefaleia tensional
Em 2022, no período em que estava grávida da segunda filha, Maria Flor, Virginia Fonseca passou por um problema semelhante. Ela precisou ficar internada e administrou medicamentos por longos períodos após ser diagnosticada com cefaleia tensional e enxaqueca com aura.
Dentre os sintomas, Virginia enfrentou crises severas que causavam formigamento e visão embaçada. “Foi do nada, nisso começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua, e eu não conseguia mais falar direito”, disse, na época.