Virginia Fonseca, 25 anos, declarou estar enfrentando abstinência dos remédios contra a dor de cabeça. A influencer iniciou um novo tratamento para se livrar da enxaqueca e precisou cortar os medicamentos.

Ainda no início do novo método, a esposa de Zé Felipe contou estar sentindo fortes dores. “Estou passando pela fase de abstinência e não está sendo fácil. A vontade de desistir de tudo é grande, mas eu vou vencer, quem acredita?!”, questionou.
No post seguinte, Virginia mostrou que o seu rosto estava vermelho. “Minha cara vermelha que nem um pimentão. Ficarei sumida por motivos de: compressa de gelo na cabeça”, avisou, por fim. Veja também: 8 alimentos que podem ser gatilhos para enxaqueca.
Entenda o novo tratamento feito por Virginia Fonseca
No dia 15 de outubro, Virginia foi a São Paulo iniciar um tratamento indicado pela cantora Paula Fernandes. A influenciadora digital explicou a decisão.
“Dei uma sumidinha aqui, galera, porque estava lá na consulta. Como falei pra vocês, vim para São Paulo só para fazer esse tratamento, que a Paula Fernandes já fala pra mim já tem três anos. Que ela fala: ‘Vai, vai, vai’. Eu fiquei enrolando, enfim, deixei passar. Mas, agora eu vim”, começou.
Os dias foram envolvidos pelo tratamento: “É realmente um tratamento. Por exemplo, eu cheguei lá às 10h, sai agora [12h30], volto às 15h , provavelmente vou sair uma 17h, 18h, volto amanhã”.
“Mas, enfim, vou mostrando tudo para vocês. Porque eu sei que tem muita pessoa que sofre com enxaqueca também, e é insuportável, tira nossa paz. A dra. explicou: é uma doença, só que com vários sintomas. Aí, às vezes, a gente acha que são várias doenças, e não é, é enxaqueca com vários sintomas, e isso deixa a gente louco”, completou.
Paula Fernandes, que indicou o método para Virginia, explicou como funcionam as aplicações, a cada três meses. A cantora disse que recebe uma injeção extra mensal para ajudar a controlar a dor.
“Eu já saí da primeira sessão, lembro que fiz o meu primeiro bloqueio com essas agulhadinhas, e já pensei: ‘Como é que eu vivi esse tempo todo sempre com uma dorzinha?'”, contou em participação no podcast do jornalista André Piunti.