‘Vovô’ Surpreende a Todos Levantando Pesos Incríveis em Pegadinha

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Não, Kenneth Leverich não é um vovô, na verdade. O americano de 28 anos é um competidor e treinador de crossfit na academia Orange Coast CrossFit, de Costa Mesa, na Califórnia.

Ele é um dos melhores atletas que misturam força, velocidade e habilidades de sua região. Um canal especializado em pegadinhas americano o convidou para pregar uma peça em alguns fortões que se exercitavam em Muscle Beach, local na praia de Venice famoso pelas suas academias ao ar livre. Leverich passou por uma transformação para aparentar ser um idoso de 84 anos de idade e deixou todos surpreendidos com sua força e agilidade.

Confira a reação dos caras ao ver um velhinho pegando muito mais peso do que todos ali no vídeo e dê umas boas risadas com a pegadinha muito bem bolada:

https://youtu.be/CoQPqzqPjyU

Qual seria sua reação ao ver um velhinho de 84 anos pegando esse tanto de peso ao lado de caras mais novos e fortes? Você acha que cairia na pegadinha ali na hora? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário