10 Grandes Mitos da Creatina e Como Ter Mais Resultados

A creatina é um dos suplementos mais populares do mundo. É muito consumido por praticantes de musculação assim como praticantes de atividades de força e explosão muscular. Por ser tão popular existem muitas dúvidas sobre seu consumo. E muito mitos surgiram por conta disso.

Afinal, como tomar creatina para ter os melhores resultados? Ela faz mal a saúde? Tem efeitos colaterais? É verdade que ele engorda? Te deixa mais inchado? Não pode ser consumido por mulheres? A Dra. Patricia Leite preparou um vídeo especial onde fala dos 10 grandes mitos e dá diversas dicas.

Vídeo:

Assista ao video que está carregando abaixo…

E aí, gostou das dicas?

Vai passar a incluir creatina na sua alimentação? Se já faz uso, como você toma creatina? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

11 comentários em “10 Grandes Mitos da Creatina e Como Ter Mais Resultados”

    • Boa tarde,estou começando correr,treinando para um TAF gostaria de saber se a creatina vai me ajuda porque estou tendo uma fadiga muito grande depois do treino,gostaria de usar algum suplementos que possa me ajudar a ter mais disposição pra treinar e no dia dia,preciso de uma orientação,desde já agradeço

  1. Oi Dra Patricia. Gosto muito de seus videos. Tomo creatina monohidratada há algum tempo (5gramas/dia) junto com uma especie de cheique que contem banana ou mamão ou maçã ,granola(5 colheres de sopa),farinha de aveia(3 colheres de sopa),farinha de maca peruana(2 colheres de sopa),200ml de achocolatado ou leite, tudo batido junto e alguns suplementos como tribulus,dhea,cafeina e tadalafil. Isso me da muita energia,ganho de massa muscular com exercicios com peso e com caminhada de 8km 3 vezes por semana.

  2. Bom dia Doutora!

    Eu tomo a creatina logo após o treino misturada com Wheyproten.

    ESTA CORRETO CONSUMIR DESTA FORMA?

    E nos dias que não treino, tomo geralmente pela manhã.

    Att.

    Haltt Oliveira

  3. nao tomava mas me interessei apesar de não ser um atleta faço exercícios aeróbico caminhadas etc e acho que um pouci de creatina vai ajudar ainda mais com a explicação elucidativa da Patricia

  4. Tenho hipertensão controlada por medicamento que contem diurético, neste caso o uso de creatina é aconselhado?

Deixe um comentário