10 Grandes Mitos das Dietas de Emagrecimento

Especialista:
atualizado em 24/07/2020

É importante que você não se engane por nenhum desses mitos de dieta para emagrecer. Confie em informações comprovadas cientificamente para te ajudar a alcançar sua saúde e objetivos de saúde.

Muitas vezes escutamos um amigo ou parente dando uma dica para emagrecer e é muito comum que essa dica tenha vindo de sites não confiáveis na internet ou de boatos.

Para emagrecer com saúde você deve tomar cuidado com os conselhos que segue.

Eu sou a nutricionista Patricia Leite e vou compartilhar vários vídeos legais que estou produzindo. Espero que goste!

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

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335 comentários em “10 Grandes Mitos das Dietas de Emagrecimento”

  1. Oi Patrícia, gostei muito de estar participando desse site, penso que a melhor forma de emagrecer é com saúde. O acompanhamento de uma nutricionista é muito importante.

  2. Olá Patrícia! Amei suas dicas, tenho 49 anos e devido o problema de tireoides estou com 89 kg, antes pesava 60 kg. O que devo fazer para emagrecer? Teria como vc mandar tipo um cardápio para mim pelo email, ficaria grata a vc. Mas, se vc puder, claro. Abraços!!!

  3. Olá, podes me informar sobre o levedo de cerveja, ninguém comenta obre este complemento, mas sei que tem muitos nutrientes e muita proteína, só não sei se o excesso pode prejudicar na absorção do cálcio.
    Até

  4. muito bom, a respeito dos integrais (pão, arroz)e outros mais, para os pré diabéticos, é ou não aconselhável?, obrigado.

  5. Não deixa um detalhe fora da questão. Mãos à obra e tentar perder o excesso de “barriga”, rsssss. Abração.