4 Dicas para Emagrecer Depois da Gravidez

Especialista:
atualizado em 11/09/2017

A gravidez é ao mesmo tempo um período mágico de muitas emoções como também um período difícil para o organismo, onde várias mudanças acontecem e sobrecarregam a futura mamãe.

Depois que o bebê nasce, a mulher vê seu corpo bem diferente do que era antes de engravidar. Isso é perfeitamente normal, assim como é o desejo de voltar a ter o corpo mais magro como antes.

Preparei 4 dicas para emagrecer depois da gravidez no vídeo de hoje. Se você está passando por esse período, planeja passar ou conhece alguém que pode se beneficiar dessas dicas, vai gostar de assistir.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário