5 Sinais que sua Casa está Fazendo Você Engordar

Especialista:
atualizado em 09/12/2019

O ambiente em que vivemos influencia mais em nossa saúde e boa forma do que percebemos.

Não é uma questão apenas de temperatura mas principalmente de arrumações na sua casa ou trabalho que provocam hábitos automáticos em você.

Fica muito mais fácil emagrecer e ter mais saúde no dia a dia quando trocamos este gatilhos que provocam os hábitos ruins, que nos fazem ter comportamentos automáticos nas escolhas de alimentos e nas ações que nos fazem engordar.

Assista a esse vídeo onde separei 5 sinais que a sua casa está contribuindo para você ganhar peso ou, pelo menos, dificultando a perda de peso.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver três deles abaixo:

Sobre Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é uma das nutricionistas mais conceituadas do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition. É ainda a nutricionista com mais inscritos no YouTube em português. Dra. Patricia Leite é a revisora geral de todo conteúdo desenvolvido pela equipe de redatores especializados do Mundo Boa Forma.

Deixe um comentário

30 comentários em “5 Sinais que sua Casa está Fazendo Você Engordar”

  1. Olá! Estou adorando os vídeos, super claros ao ponto, fácil de assistir e claramente muito boas informações . Gracias.

  2. tem tusi a ver por exenplo quando passa horario eleitoral eu desligoa televisão alem de economizar energia eletrica eu deixo de ter revolta ficar chateado com tanta baboseira e faço o que voce diz ando faço exercicio etc
    APatricia e sensacional parece que ela sabe exatamente o que dizer
    parabens pribcesa nos te amamos

  3. parabéns pelas dicas,eu tenho manias de servir em pratos grandes.mas a partir de agora tudo vai mudar. Obrigada pelas dicas.

  4. Adorei as dicas…
    Quase não bebo.. É qdo bebo em datas especiais, aniversários, Natal ano novo.. adoro fazer suco de abacaxi e colocar vodca.. E daqui pra frente vou usar o adoçante, pois usava açúcar… Daí não será tão calórico, né?